[RESENHA] De repente, o desejo - Susan Fox


DE REPENTE, O DESEJO – SUSAN FOX

Merilee Fallon está para se casar quando começa a se sentir incomodada com a situação. Apaixonada desde os sete anos por Matt, ela sempre sentiu que ele era sua alma-gêmea até que ela vê suas irmãs chegando para o casamento. Todas apaixonadas, vivendo fortes emoções. Ela também queria aquilo, viver uma paixão louca, encontrar um cara que lutasse por ela. Esse casamento pode estar com as horas contadas!
Matt sempre planejou a vida ao lado de Merilee, e a chegada do casamento só reforça seu amor por ela. Mas quando Merilee entra em crise pré-casamento e decide adiar tudo, ele fica sem chão. Qual seria a maneira de tentar reconquistar o amor de sua vida?
No último volume da saga das Fallon, acompanhe o fechamento dessa incrível história, na qual o amor, o cara ideal, o destino e o desejo acertaram em cheio o coração dessas lindas irmãs!



Comprei a série completa das irmãs Fallon na promoção do Black Night e estavam muito, muito baratinho. Já tinha lido algumas resenhas da série e vi algumas reclamações com relação a mesma e a maneira como a editora Única publicou a sequência aqui no Brasil, e posso dizer? Eu entendo a editora.
Comecei a ler na sequência correta (De repente, o destino; De repente, o amor; De repente, é ele; e De repente, o desejo), acredito que tenha continuado a série só porque comprei a coleção completa porque se tivesse comprado apenas o 'De repente, o destino' não teria continuado. O primeiro volume é totalmente desanimador e a escrita da Susan – neste primeiro livro da série -  é deprimente, mas ainda assim dei chance às sequencias e valeu a pena, todos os outros volumes são bons.
 O que mais gostei no entanto é o 'De repente, o Amor' que conta a história de Kat e Nav. Por isso digo que entendo a editora, apesar de não saber se a sequência publicada aqui no Brasil foi elaborada de maneira diferente por este motivo, mas achei o primeiro volume péssimo em muitos sentidos, e de fato só começa a melhorar no segundo. A relação da família Fallon é anormal de várias maneiras, todos competitivos e cada uma das irmãs querendo ser melhor que a outra, ter a carreira, o namorado/noivo melhor, isso me incomodou um pouco. Com relação a Merileen e Matt ou M&M, os dois são aquele casal que vivem um amor tranquilo, já se conhecem e se amam há 14 anos, e acabaram deixando o relacionamento cair na mesmice do dia a dia, apesar de terem crescidos juntos e de saberem que se amavam, o relacionamento não cresceu conforme sua idade e permaneceram vivendo o amor inocente de criança/adolescente até que a Merileen sente falta daquele desejo ardente de uma paixão.
Matt é um fofo, lindo, educado, atencioso e conforme a história vai se desenvolvendo ele começa a se descobrir mais firme, decidido, desejável e você acaba gostando mais da sua personalidade ao decorrer das páginas.  O livro é totalmente clichê de uma maneira gostosa e neste último volume você consegue perceber a evolução dos dois como pessoa e consequentemente o relacionamento amadurece e eles começam a se ver diferente e com maior intensidade.
Presenciar a evolução dos casais alias, estar presente em cada volume da série e neste último podemos presenciar também uma evolução maior na convivência familiar.
Com exceção do primeiro, todos os outros que avaliei dei três estrelas e os indico. 
Em especial 'De repente, o amor' o mais excitante dos volumes e o que mais te deixa avida para terminar!

Simonir Rodrigues

26 anos, pernambucana de natureza, paulista de coração e ama a cidade da garoa. Tem o dom de se viciar facilmente em tudo que desperta sua paixão: música boa, livros, filmes e séries. De alma apaixonada, que escrever por prazer e nesse processo vai se descobrindo, aspirante a blogueira, que não resiste a um "bicho de pé" (o doce)!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.