FOTOS DA SEMANA - 27/07 à 04/08


Bom dia galerinha do bem, como é que vocês estão nesta segunda-feira?! Espero que bem! Hoje o Drunk volta com muitas novidades e material bacana para vocês. O mais novo 'fotos da semana' está no ar, e espero que vocês gostem. Tem promo acabando hoje também, então fiquem conectados! 

 1. Isto porque, quando eu vicio em um jogo, não consigo mais parar de jogar haha :3 2. Esta é de longe, uma das minhas sobremesas favoritas e ainda por cima, é saudável! 3. Agora eu tenho um site, e me orgulho em dizer que fiz tudo sozinha, já clicaram para conferir? Ah, e esse E-book '7 Coisas que eu aprendi' é um manual para escritores! 4. Capinha linda que ganhei da minha amiga Carol Piconi <3

 1. Selfie com meu melhor amigo <3 2. Selfieeeee, simplesmente porque eu amo! 3. E é assim que tenho passado meus dias de férias prolongadas, assistindo Bob Esponja, meu desenho favorito! 4. Olha que linda a 'cachoeira artificial' que tem em um dos shoppings da cidade ;)

 1. Eu em plena segunda-feira de manhã, tirando foto de look e gravando vídeos pra vocês! 2. Ranan :3 3. Spoiler de um vídeo que vai ao ar essa semana <3

 1. Café da manhã reforçado para aguentar o pique! 2. Aproveitando o último dia de férias do meu maninho para assistir desenho :3 3. Unhas da semana, bora fazer? Já tem vídeo no canal! 4. E olha só como é que ficou, amei esta película da loja Look das Unhas.

 1. Selfie com a mãe, na Reunião Negócio Fechado da PIB! 2. Frozen dominando minha vida em 3..2..1 3. Quadro lindo que vi no hall do Café Inspire e que me deu ideia pro próximo livro! #sentaquelávemhistória 4. E a decoração do dia, porque eles arrasam!

1. Roupas para doar, porque finalmente consegui desapegar das roupas que não usava mais! 2. Ralando na escrita do novo livro, novidade vindo por aí... :D 3. Ok, admito, preciso mesmo voltar à me exercitar. Nada melhor que tirar o aparelho Air Climber, que comprei com muito sufoco no Polishop e que já estava cheio de poeira, de dentro do armário! 4. Leitura da semana <3

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.