FOTOS DA SEMANA - 04/08 à 11/08


Boooa tarde galerinha, estou de volta trazendo mais um fotos da semana para vocês! Esta semana que passou foi bem paradinha até e por isso não tenho muitas fotos... :(  Mas bora lá que hoje o dia tá corrido. 

 1. Esta semana estreou 'Vestido para casar' no cinema, uma comédia estrelada pelo Leandro Hassum e eu, minha melhor amiga e um outro amigo nosso fomos assistir, muito engraçado mesmo! Detalhe para a minha capinha linda do Sulley que ganhei da Carol Piconi :3 2. Selfie dentro do cinema, porque não podia faltar hehe 3. Minha melhor amiga Fernanda <3

 1. Também aproveitei para matar a minha saudade do Big Tasty, do McDonalds, ao lado do meu amor :D 2. Selfie no parque Santos Dumont <3 3. Garantimos os nossos dragõezinhos do filme 'Como treinar o seu Dragão'!

1. Minha coleção de animais, ops, lápis fofinhos! 2. Mimo enviado pela editora Leya para divulgação de seu mais novo lançamento... 3. Unhas da semana, em breve vídeo no canal!

Mas e vocês, como é que passaram a semana?


1 comentários:

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.