TOP 5: Os meus canais favoritos no Youtube!!!


Boa Tarde galera, tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar um pouquinho sobre alguns dos meus canais favoritos no Youtube e que por muitas vezes utilizo como referência... Ficou curioso? Então dá só uma olhada!

1. Maddu Magalhães


A Maddu é sem dúvida alguma, uma das pessoas mais criativas do Youtube. Ela sempre ensina DIY legais e fáceis de fazer. Sem contar que ela é super divertida, o que torna os vídeos ainda mais dinâmicos. O meu DIY favorito dela, foi o que ela ensinou a fazer o 'pomo de ouro' do filme Harry Potter. Quem curte coisas nerds, como eu, vai adorar conhecer o trabalho da Maddu!

3. Ana Maria Brogui


Uma das coisas que eu mais gosto de fazer e tenho certeza de que vocês concordam comigo, é comer comida boa! É por isso que o canal do Caio, responsável pelo Ana Maria Brogui, é um dos meus favoritos. Já falei sobre ele em um dos posts do Drunk, mas irei repetir aqui, gente ele ensina a fazer Nutella, Yakult, Kinder Ovo, Kit Kat e por aí vai... Já deu pra perceber que o cara é fera, não é?

3. Taciele Alcolea


Bom gente, a Taci é uma das minhas ídolas da blogosfera! Ela tem um canal e um blog, que fala sobre tudo, e que já conquistou milhares de fãs por aí. Recentemente ela viajou para Orlando e visitou todos os parques da Disney, a boa notícia é que ela gravou TUDO! Até as montanhas russas! Então se você curte viagens, dicas de moda, TAGs e mais, a Taci deve se tornar a sua inspiração.

4. Perdido nos livros


Claro que, não podia faltar um canal literário, não é gente?! E o nosso querido Eduardo, do blog Perdido nos Livros, é um dos mais talentosos que já vi neste meio. Ele é muito engraçado e suas resenhas em vídeo são sempre as melhores! Vale muito a pena dar uma conferida no canal dele, principalmente se você curte uma boa leitura e boas risadas.

5. Acidez feminina


Saindo um pouco da linha agora, vou falar de um dos canais que descobri recentemente e que já me fez dar boas risadas. A Taty, do blog Acidez Feminina tem um canal de humor, que conquista por sua sinceridade, sarcasmo e humor negro. Não se assustem com isso, afinal, só assistindo para ver! A Taty tem muito talento e com toda certeza mereceu fechar este TOP 5, com chave de ouro...

Gostaram?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.