TOP 10: Lugares que quero conhecer!!!


Boa tarde galera, como está sendo o dia de vocês? Estou de volta e com uma espécie de itinerário de viagem haha, lugares para onde pretendo viajar um dia! Claro que quero conhecer muitos outros, mas este TOP 10, inclui as viagens para o exterior que quero fazer. Bora conferir?

1º. Paris


Paris é de longe, o lugar que mais quero conhecer do mundo toooooodo. Sou apaixonada pela Torre Eiffel, charme e encanto dos parisienses. Além de achar a cidade incrivelmente inspiradora. Gosto tanto que vai ser o meu primeiro destino 'de viagem' para o exterior. Ano que vem se Deus quiser, vocês irão acompanhar de perto mais este sonho se tornando realidade, anotem aí!

2º. Londres


Londres é o meu segundo sonho de consumo, desde o começo da minha adolescência. Simplesmente porque sou apaixonada pelo castelo de Buckingham e quero muito conhecer ele pessoalmente. Ah, também sonho em andar nestes ônibus de dois andares e de falar naquelas cabines fofas de telefone. Quem nunca? E não posso esquecer da London Eye! O sotaque britânico, é um dos que acho mais bonitos.

3º. Roma


Filmes como 'Lizzie McGuire' e 'Quando em Roma', foram os responsáveis por esta minha paixão pela cidade. Quero muito conhecer e tirar diversas fotos no coliseu e é claro, jogar a minha moeda na 'Fontaine de Trevi'. Aliás, quero passear por todas as ruas e experimentar a tão aclamada gastronomia local!

4º. Nova York


Também sonho com Nova York há muito tempo, simplesmente porque é o palco de muitas das minhas séries e filmes favoritos! A cidade que nunca dorme, me conquista por sua beleza, encanto e sim, inúmeras lojas legais quais eu provavelmente gastarei todo o dinheiro que tiver, quando for. Claro que um dos principais motivos, é ser extremamente apaixonada pelos filmes Madagascar, que se passam, em sua maioria na cidade. Carrie Bradwshaw e sua paixão por Manhattan em 'The Carrie Diaries' também são culpados!

5º. Machu Pitcchu


Simplesmente porque sou apaixonada pela história do lugar e acho Machu Picchu uma das paisagens mais incríveis do mundo. Quero muito ter a oportunidade de conhecer sua história e ver tudo de pertinho, bem como tirar várias fotos neste cenário que chega a humilhar, de tão bonito que é.

6º. Canadá


Este também é um sonho antigo, sempre quis conhecer de perto a neve e sair por ai esquiando. Por estas e pela beleza de suas paisagens, o Canadá é um dos meus 10 destinos do sonho. :D

7º. País de Gales


Mais precisamente porque se trata do cenário do meu novo livro. Ainda tenho pouco material mas o país e mais precisamente Cardiff, lugar onde se localiza este castelo e que é um dos principados do Reino Unido, conquistou inteiramente meu coração. É um dos países mais propícios à fantasia que já conheci - não de perto, claro, mas quem sabe um dia?!

8º. Cancun


Olha, até que eu não sou muito fã de praia, mas as de Cancun são um delírio de tão bonitas e convidativas. Desde que conheci um pouco da beleza do lugar, em imagens gravadas para a novela Rubi - eu sei, é meio velhinha mas foi uma das novelas mexicanas que mais curti - sonho em visitar. Me imagino sempre, tomando um delicioso banho de praia nestas águas azuizinhas... *--*

9º. Austrália


Porque amo o cenário exótico de lá, e os animais selvagens... Coalas, cangurus... Quero muito vê-los de perto. Amo muito as praias de lá e os pontos turísticos. Este ai fica em Sidney!

10º. Las Vegas


Por último, mas não menos importante, a aclamada Vegas! Onde tudo pode acontecer e os cassinos reinam por todo canto. Acho um destino perfeito para viagem com os amigos e um dia pretendo ir...

Bom, este foi o meu TOP 10, mas e vocês, para onde sonham em ir?



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu teria que fazer um top 20 kkkkkk Adorei todos os lugares, e iria para os mesmo, mas eles estariam em ordem diferente, e eu teria que acrescentar muiiiitos antes kkkkkkk Amei o post, quero fazer no meu blog também hehe mas eu ia fazer top 20 kkkkk

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.