Tagarelando... Intimidade


Bom dia galera do Drunk, tudo bem com vocês? Hoje é dia de texto meu por aqui, e desta vez vou postar um curtinho mas que fala muito do que estou sentindo no momento. Tenham todos uma ótima quarta-feira e mais tarde estamos de volta!

Tagarelando... Intimidade



Você está rindo da minha expressão zangada, dizendo o quanto estou bonita assim. E percebo que não entendo o porquê. Meus cabelos estão bagunçados e sem chapinha, estou vestindo uma camiseta grande e calças de pijama. Nunca estive tão desarrumada. Procuro algum vestígio ou traço em seu rosto, que comprove que está mentindo mas só o que encontro, é um olhar de admiração e um sorriso presunçoso de quem sabe o que está dizendo.
Você sempre diz que eu sou a mulher mais linda que já viu, e por mais clichê e improvável que seja, eu sorrio todas as vezes, me sentindo o máximo. Tenho sorte de ter te conhecido. Alguém que me valoriza por quem realmente sou, mesmo depois de tantos anos. Alguém que me ama, incondicionalmente. 
Você engordou um pouco, desde que nos conhecemos, e eu continuo te achando encantador. Um verdadeiro príncipe encantado. Não ligo para o que os outros dizem sobre nós, ou sobre como mudamos desde que passamos a nos aceitar, como o casal feliz que somos.
Já não ligo se as nossas saídas de casa, passaram a ser cada vez menos frequentes. Se passamos a achar ficar em casa, assistindo filmes e comendo besteiras, o nosso novo programa favorito. Somos felizes. Eu e você.
Você me quer por quem eu sou. E eu te quero para sempre. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.