FOTOS DA SEMANA - 30/06 à 07/07


Bom dia, galera do Drunk! Como é que vocês estão? Espero que tenham aproveitado bem o fim de semana... Segunda-feira chegou e com ela temos mais 'Fotos da semana' e espero que vocês estejam gostando deste quadro que de certa forma, acaba aproximando ainda mais vocês de mim... Tenham todos uma semana maravilhosa e mais tarde o Drunk está de volta!

 1. Selfie minha para vocês! :3 2. Mais um dos doces rápidos que eu costumo criar. Este é quase que um beijinho só que a diferença é que só coloquei o leite condensado e o coco, não levei nada ao fogo haha. 3. DIY que foi ao ar semana passada, vocês gostaram? Mais um item de decoração super fácil de fazer e que fica fofo! 4. Leitura da semana, mais tarde vai rolar até resenha <3

 1. Segunda-feira é dia de grupo Negócio Fechado lá na PIB e eu sempre vou com os meus pais. É meio que um culto só para empresários e acontece no Café Inspire! 2. Pulseira de propósito que ganhei :3 3. Beirute saudável que é servido lá, aliás, todos os lanches do Café Inspire são naturais, amo muito! 4. Meus pais lindos que eu amo <3

 1. Minha melhor amiga encadernou meu manuscrito para mim e olhem só como ele é lindo! Ano que vem se Deus quiser, vocês vão ouvir e ver muitas novidades à respeito... :) 2. Look que foi ao ar semana passada, amo essa blusa Galaxy, os looks que monto com ela são sempre divertidos! 3. Sábado foi dia de McDonalds com meu amor e nós sempre pedimos o Big Tasty. É o melhor de todos! 4. Selfie do Ranan para vocês <3

1. Aqui no Shopping Center Vale de São José, perto do Café Gourmet, tem uma barraquinha incrível da 'Showcolate' que faz fondue express e gente, é divino demais! Sem contar que é super barato, paguei R$ 13,00 no maior pote... 2. Como não podia faltar, presente que ganhei do Ranan, o livro Fada da Carolina Munhóz :3

E ai, curtiram? Me digam nos comentários, como foi a semana de vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.