FOTOS DA SEMANA - 07/07 à 14/07


Boa tarde galera! Demorei mas estou aqui e com mais um 'Fotos da semana... Como é que vocês estão? Gostaram do resultado da final da copa do mundo? Eu sinceramente, acho que os alemães mereceram haha Mais tarde tem look da vez no Drunk, então fiquem de olho!

 1. Pão de batata recheado deliciosíssimo do Café Inspire! <3 2. Gravando 'O que tem na minha bolsa?' para o canal, já foi ao ar hein galera?! 3. Dica de decoração que vi no Café Inspire e resolvi mostrar para vocês. Utilizar garrafinhas como vaso, fica super fofo! 4. Eu e minha mãe na reunião semanal Negócio Fechado da PIB!

 1. Biscoito recheado Prestígio, muiiiiiito bom! Vocês já experimentaram? É uma delícia! 2. Convite divo da Festa na Roça da PIB :D 3. Livros prontinhos para serem despachados para a casa dos ganhadores de junho/julho... Enviei tudo sexta! 4. Meu mais novo vício, Child of Light, o melhor RPG de todos :3

 1. Mensagem do dia, estou curtindo e muito este aplicativo de Promessas! 2. Gravando resenha de O pequeno príncipe, com o nosso resenhista Kayo :D 3. Trabalhando em pleno sabádo, essa sou eu <3 4. Marca páginas de anjo que ganhei em homenagem ao meu livro 'Debaixo das minhas asas'.

 1. Caderno que personalizei, vai até rolar DIY no blog esta semana! 2. Designer FODA de Os três, da Arqueiro, que inclusive já resenhei... 3. Dia de aproveitar o namorado #amomuito 4. Novos objetivos para julho, em breve falo com vocês sobre eles...

1. Selfie de um domingo preguiçoso, quem nunca? 2. Novo jogo sensação do momento que baixei no meu celular e estou amando! #kimkardashian#beingfamous 3. Faixa que achei em casa, de Miss Primavera que ganhei quando tinha 9 anos! 4. Encerrando o domingo com Coragem, o Cão Covarde!

E esta foi a minha semana! Como é foi a de vocês?


0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.