[DIVULGAÇÃO] Saída de Emergência lança 'Outlander - A viajante do tempo'


Bom dia galera! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje iremos começar o dia aqui no Drunk, falando de um lançamento tudo de bom, que está para ser publicado pela parceira 'Saída de Emergência'', o queridinho 'Outlander' que já tem série de TV e tudo o mais. É absolutamente óbvio que com esta capa linda, e os burburinhos que estão começando a aparecer, 'Outlander' será um verdadeiro sucesso. E como o Drunk, ama passar para seus leitores, as novidades do mundo literário, achei que vocês fossem gostar de saber um pouco mais sobre a obra de Diana Cabaldon, bora?

Sinopse

Outlander - A Viajante do Tempo
Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Críticas

  • Mais de 20 milhões de livros vendidos.
  • Prêmio RITA de melhor romance.
  • Adaptação para a TV tem estreia marcada para 9 de agosto nos Estados Unidos.
  • Média de 4,3 no Goodreads.
“Intrigante… profundamente satisfatório… Quando se chega à última página, é difícil conseguir se separar dos personagens.”
– Daily Press


Quem também curtiu e está ansioso? Pois bem, ali ao lado, nós deixaremos os banners de divulgação! Um, inclusive faz uma contagem regressiva para nós, então fiquem conectados no Drunk Culture.



0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.