Saindo da Dieta: Macarrão à portuguesa da Kate


Boooa tarde, galera! Hoje é um dia especial aqui no Drunk e por isso resolvi trazer uma receitinha bem gostosa e super fácil de fazer. Criei este macarrão que ganhou muitos fãs aqui em casa, espero que ele conquiste vocês também. Bora lá?


Ingredientes
Massa:
         Meio pacote de macarrão Espaguete de sua preferência 
         Sal à gosto

Molho:
        Uma caixinha e meia de creme de leite
        Quatro ovos cozidos e fatiados
        100g de presunto cortado em pequenos quadrados(cubos)
        Uma colher de margarina
        Cebola ralada (à gosto)
        Tempero à gosto

Modo de preparo: Cozinhe o macarrão à sua maneira e o coloque para escorrer. Numa pequena panela, derreta a margarina e acrescente a cebola mexendo até que a mesma doure. Acrescente o presunto e os ovos. Aos poucos, vá acrescentando o creme de leite. Coloque o macarrão em uma forma/travessa de sua preferência e jogue o molho por cima, misturando tudo, com a ajuda de uma concha. Você pode acrescentar azeitona e milho cozido, caso prefira. Fica bem gostoso também!

Está pronto o seu macarrão! O chamo de macarrão à portuguesa por conta dos ingredientes que muito me lembram a composição da pizza de mesmo sabor. A receita é minha mas vocês podem adaptá-la da forma que preferirem.

Espero que tenha dado para entender direitinho e que vocês façam na casa de vocês! Se fizerem, não deixem de postar a foto no Instagram, e nos marcar! 

Instagram do Drunk: http://instagram.com/drunkculture/
        

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.