[INDICAÇÃO] TOP 5: Filmes para assistir com as amigas!!!


Bom galera, este fim de semana dormi na casa da minha melhor amiga e como nós aproveitamos para assistir à muitos filmes legais, resolvi indicar os melhores aqui... Bora?

A verdade nua e crua

 Com dois dos meus atores favoritos - Katherine Heigl e Gerard Butler - A verdade nua e crua se  consolidou como um dos meus filmes favoritos. É uma daquelas comédias românticas que ficam para  sempre na memória!

Sinopse: Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de televisão competente e conservadora. Com os indíces de audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar da concorrência Mike Chadway (Gerard Butler) do programa "A Verdade Nua e Crua". Assim, de um hora para outra, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e "especialista" em revelar o que  - realmente - atrai os homens nas mulheres. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos "serviços do consultor" para conquistar o vizinho e o resultado obtido acabou sendo além do esperado.

Um porto seguro

 'Um porto seguro' é mais um dos grandes filmes baseados em livros do Nicholas Sparks. Confesso que  gostei um pouquinho mais deste, por sair um pouco do 'clichê' geralmente criado pelo Nicholas.

Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Você de novo!

 Este foi um filme que fiquei muito feliz em encontrar no Netflix. Gente é com a Kristen Bell, a nossa eterna Verônica Mars! Sem contar que tem a queridissima Jamie Lee Curtis no elenco, sou apaixonada pelos filmes dela desde 'Sexta feira muito louca', em que ela protagonizou com a Lindsay Lohan. Com 'Você de novo' não foi diferente, dei boas risadas!

Sinopse: A família de Marni (Kristen Bell) tem muitas novidades pela frente. Depois que ela comunica a todos que foi promovida no trabalho, acaba descobrindo que a futura cunhada (Odette Yustman) era a inimiga nº 1 que infernizou sua vida na escola. Agora ela só pensa em fazer alguma coisa para impedir este casamento, apesar de sua mãe (Jamie Lee Curtis) insistir que ela deveria deixar tudo de lado. Até o momento em que as duas descobrem que a mãe (Sigourney Weaver) da futura nora também era um osso duro de roer. E agora? Esse casamento sai ou não?

A mentira

 Esse é um filme um pouco mais 'adolescente high school' mas que mereceu estar nesse TOP. É um filme muito engraçado e a Emma Stone arrasou como protagonista.

Sinopse: Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.

Missão madrinhas de casamento

E para finalizar o nosso TOP 5, um filme que me fez rir muito. Com um elenco um pouco mais 'trintão', este filme transforma situações comuns em verdadeiras aventuras. Amei!

Sinopse: Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

E ai galera, curtiram a nossa lista? Já assistiram à algum destes filmes?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.