FOTOS DA SEMANA - 25/05 à 02/06


Para começar bem o dia, hoje temos mais um 'fotos da semana', que deveria ter ido ao ar ontem. Confesso que não aproveitei quase nada a minha semana, e vocês? Sem mais delongas, vamos dar uma olhadinha?


  1. Um pouco sobre o DIY infantil que vai ao ar ainda hoje! 2. Leitura da semana 'Enquanto a chuva caia' da linda Christine M. 3. Unhas da semana com o tão falado 'Frio na barriga' da Gio Antonelli 4. Look de frio que postei no blog :3

   1. A receita desse bolo maravilhoso que eu fiz este fim de semana, vai ir ao ar esta semana no Drunk, fiquem ligados! 2. Domingo é dia de... P.R.E.G.U.I.C.I.N.H.A! Aproveitando ao lado do meu amor 3. Sobre a minha mais recente aquisição, o lindo colar de asas que comprei na loja Rock Seda. Muito divo e ainda por cima, tem tudo a ver com o meu livro 'Debaixo das minhas asas' :3

  1. Preparados para ir para a igreja <3 2. Look que usei para ir, estou amando esta jaquetinha! 3. Colar de asas :3  4. Comprei, não resisti, o novo livro da Paula Pimenta!

E ai, curtiram?



0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.