FOTOS DA SEMANA - 02/06 à 09/06


E ai, galera do Drunk! Como é que vocês estão? Hoje é dia de mais 'Fotos da semana' e espero que vocês gostem de me conhecer um pouquinho mais através delas... Como é que foi a semana de vocês? Sou só eu quem estou achando que o ano está voando?!


 1. Gravando o vídeo resenha do novo livro da Paula Pimenta; Princesa Adormecida *--* 2. Pausa no meio da semana para ver o meu amor! 3. Últimas resenhas da Aline no blog, ela já voltou para Praia Grande, a cidade onde mora, então por enquanto teremos que ficar sem ela :( 4. Livros lindos que chegaram da Arqueiro!

 1. Serenata via Facetime é isso mesmo produção? Meu namorado é um fofo, isso sim! 2. Indo para o Jersey's Day na Fisk :3 3. Macarrão mará que fiz, e cuja receita vai ao ar esta semana! 4. Presentinho que ganhei do namorado, o livro da Bruna Vieira gente!!!

 1. Caneta que encontrei na rua, da Planet Hollywood, achei fofa. Não achem estranho, porque a verdade é que eu sou apaixonada por artigos de papelaria. Ok, podem achar estranho sim. rsrs 2. Unhas da semana :D

E ai galera, curtiram?

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.