Dica de Aplicativos: Sobre o editor de fotos Perfect365



E ai, a diferença é gritante, não é mesmo? Foi por isso que resolvi escrever esse post; para mostrar para vocês que com esse aplicativo, qualquer um é bonito e perfeito. O nome do editor faz jus à ele... Acho que agora sabemos como é que o povo faz aquelas fotos fake. Bom, o aplicativo é capaz de fazer uma verdadeira plástica, mas não é só por isso que o considero um editor incrível. Mas também porque se você quiser usar ele, só para dar aquele toque básico na sua foto, ele também serve. O aplicativo esta disponível para dowload gratuito para Android e IOS, o que é ainda melhor! De todos os editores de foto que já vi, esse é o mais eficaz. Ao menos em se tratando de valorizar a beleza das pessoas. E de fingi-las também. 


Brinquei um pouquinho com o editor para que vocês vejam o que ele faz. Na primeira foto, coloquei um 'cabelo' e maquiagem na minha 'eu fake'. Na segunda, deixei uma maquiagem um pouco mais leve e na terceira clareei a cor dos meus olhos, da minha pele e passei delineador. Na última eu afinei meu rosto, aumentei meus olhos, clareei meus dentes e a minha pele. Irado, não é mesmo? Isso porque vocês ainda não viram a foto original...


Legal, sim ou claro? Fiz algumas capturas de tela para que vocês vejam como é que funciona o manuseio do aplicativo.


O Perfect365 funciona legal assim, porque o aplicativo captura os pontos certos do rosto. E você ainda pode configurar isto para que fique certinho.

Gostaram do post? Não estou ganhando nada com isto hein, galera?! Resolvi fazer só porque acho o aplicativo muito legal e queria passar isto para vocês! Espero que tenham curtido, baixem no celular de vocês e me contem depois, o que acharam! Beijão.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.