Tagarelando... Amor Platônico


                Tagarelando... Amor Platônico



Ela ainda não conseguiu... Não conseguiu ver, o quanto eu me importo e o quanto eu a amo. Ela ainda diz sentir medo das mesmas coisas, mas continua entregando os seus melhores sorrisos às pessoas erradas, enquanto eu estou aqui, apenas imaginando e torcendo para que o meu dia chegue logo. Porque quero que aquele sorriso seja meu.
Todos sabem, que quando ela sorri, eu vejo fogos de artificio. Todos sabem, quantas lágrimas já segurei, ao vê-la chorar porque algum idiota quebrou seu coração. Todos sabem, menos ela.
Eu sei, Deus sabe, que se eu a tivesse comigo, daria o meu melhor para fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Não são apenas promessas, porque é ela, o que eu mais quero na vida. Não existe nascer do Sol mais bonito que ela, quando está com as bochechas rosadas e o sorriso infantil de quem acabou de aprontar.
Ela ainda me chama de melhor amigo, ainda tira sarro de mim por conta da minha timidez. Mal sabe ela, que só sou assim, quando estou ao seu lado. Porque sei que quando a abraço, estou segurando meu mundo inteiro nos braços. E eu quero que seja só eu e ela, pelo resto de nossas vidas. Só queria que ela soubesse disso.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.