Programa do Jô: Mãe to na Globo!



Na última terça-feira, postei uma foto no meu Facebook, que deu o que falar. Muita gente curtiu e comentou coisas do tipo 'parabéns' 'você está chegando lá' 'que horas vai passar a sua entrevista?'... Bom gente, a verdade é que, bem que eu queria. Agradeço de verdade aos parentes de longa distância que compartilharam a minha foto nas redes sociais e que me parabenizaram. Estive sim na Globo e fui para o Programa do Jô, só que como platéia.
Esta foto, acima, foi tirada em um dos cenários espalhados pela sala de espera da Globo e este Jô ai é tudo, menos real.
Um dia ainda espero voltar lá, para de fato, ser entrevistada por ele. Um sonho do qual não abro mão, mas neste dia, os entrevistados eram outros.
Tive o prazer de assistir de pertinho uma das jornalistas mais famosas do Brasil, dizer ao vivo e a cores que toma mais de oitenta pilulas de vitamina por dia. A Gloria Maria, gente, quem diria hein?!
Também pude comprovar a verdade sobre a Luana Piovani, que é ainda mais bonita pessoalmente e foi uma das convidadas mais simpáticas do dia. Ela brincou com a platéia, e nos fez rir ao falar 'abobrinha' em sua entrevista.
Passaram pelo palco do Jô; Pedro Janot - o empresário que sofreu um grave acidente e perdeu a mobilidade das pernas, o glorioso 'Djalma' de Entre Tapas e Beijos.
Foi uma experiência única, sem dúvida nenhuma. Passei o dia inteiro na Globo SP, aprendendo um pouquinho com as pessoas interessantes que conheci por lá e com os próprios convidados. O Jô é muito engraçado e gente boa. Também gostei da produção do programa que foi super organizada. O passeio foi feito pela FISK, onde faço curso de inglês.
As fotos, vocês podem conferir no nosso Instagram: http://instagram.com/drunkculture/
Irei colocar todas as fotos que o pessoal da FISK enviar para mim, mais as que tirei do meu celular e do da minha amiga. Então não deixem de dar uma olhadinha, e nos sigam por lá também! Assim vocês podem saber em tempo real, o que está acontecendo nos bastidores do Drunk.
Daqui a pouquinho eu volto, com mais posts no Drunk. E se você ficou interessado em participar da platéia do Jô, é só entrar nesse link e se inscrever: http://gshow.globo.com/programas/programa-do-jo/Participe/noticia/2013/03/quer-assistir-uma-gravacao-entre-aqui-e-cadastre-sua-galera.html


0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.