FOTOS DA SEMANA - 27/04 à 11/05


Bom dia galera, como é que vocês estão? Passaram bem, o dia das mães? Espero que  sim! Hoje vamos começar o dia com mais um 'fotos da semana'. Semana passada, não postei porque não tinha fotos o suficiente e achei melhor juntar tudo para postar de uma vez só. Sem mais delongas, vamos dar uma olhadinha?

  1. Selfie minha, para vocês!

  1. Selfie com o namorado! Estávamos comendo um mega X-Salada, na praça de alimentação da PIB - Primeira Igreja Batista, de São José dos Campos...

  1. O DIY da semana; varal de frases motivacionais! Ideia minha, para vocês :D 2. Pesquisa, pesquisa e mais pesquisa! Assim tem sido a minha rotina, pois estou escrevendo um novo livro e para falar sobre alguns assuntos, preciso aprender sobre eles antes... 3. Globo de neve caseiro que fiz com as crianças aqui em casa! 4. Selfie um pouquinho antes de ir para a Globo :3

  1. Encontrei algumas lembranças na minha caixa de memórias, quando resolvi fazer uma 'faxina'. Esta pulseira neon foi do casamento do meu cunhado :D 2. E este foi de um dos últimos shows da Banca antes da morte do até então vocalista :S 3. Foto minha com o Jô, de mentirinha, mas tá valendo! 4. 'A menina que sonhava com os pés', livro e cartinha fofos enviados pela editora parceira Biruta #AmoMuito

 1. Caixinha dos desejos - em breve vídeo no blog - que fiz! 2Gravando mais uma resenha com a Aline!

E assim foi a minha semana, e como foi a de vocês? Mandem para a gente nos comentários! 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.