DIY - Varal de frases motivadoras


Boom dia galera! Hoje é dia de DIY - Do it Yourself - o nosso famoso 'Faça você mesmo'. Irei ensinar no passo a passo para fazer um varal com frases motivadoras, para você decorar a sua escrivaninha. Lembrando que se você tiver alguma dificuldade é só escrever nos comentários que eu te dou uma ajuda!

Materiais:




- Papéis coloridos 
- Tesoura
- Cordão para fazer o varal
- Fitinhas de cetim
- Pregadores em miniatura; achei estes na papelaria aqui da cidade,  cada potinho com 6 custou R$ 3,00.
-  Canetinha preta
- Fita dupla face



1º Passo: Corte quadradinhos e círculos nos papéis coloridos e escreva frases motivadoras para si mesmo.  Pense nas coisas que gostaria de ouvir em um momento de desânimo, ou em um dia ruim. 



2º Passo: Instale o seu varal. Eu o fiz, usando fita dupla face, que usei para fixar o cordão nas pontas da prateleira de vidro, assim também, ficou transparente e nem dá para ver direito que está colado. Procure deixar em um tamanho certo, nem tão alto e nem tão baixo.  



3º Passo: Coloque as mensagens, usando os pregadores. Lembre-se de alternar entre as formas circulares e os quadrados. 





4º Passo: Use as fitinhas de cetim para enfeitar o varal e pronto, está pronto o seu varal!

Gostou? 


2 comentários:

  1. Achei muito interessante..... Ótima ideia....Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Luan! Eu achei legal fazer um desses para mim, para me ajudar naqueles dias em que nada parece estar certo. rsrs
      Obrigada!

      Excluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.