[VLOG] O que te inspira? 10 Dicas para você escritor!


Booom dia Drunk Lovers! Como é que vocês estão? Hoje é dia de Vlog e irei falar um pouquinho sobre a minha experiência como escritora, bem como, dar dicas para você que ama escrever porém sofre com o maléfico 'bloqueio criativo', também conhecido como falta de inspiração. É um vídeo um pouco mais pessoal e espero que vocês gostem... Não deixem de comentar e dizer o que acharam! 


Dica: Apesar de ter aumentado o volume do vídeo na edição, ainda ficou um pouco baixo, então sugiro que vocês escutem com fones de ouvido e no último volume. 




Gostaram?! Se inscrevam no nosso canal.!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Gostei das dicas. Gosto de escrever mas não sou uma escritora, escrevo mesmo como um hobby, porém vira e mexe me encontro com bloqueio e acabo não levando a história adiante.
    Vou anotar algumas dicas que se enquadram para melhorar minha forma de escrever.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Dany, fico muito contente por ter ajudado você! A arte da escrita é simplesmente uma das sete maravilhas do mundo para mim, e imagino exatamente como você se sente em relação à ela, pois imagino que seja tão apaixonada pela escrita quanto eu! Um grande abraço, viu?

      Excluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.