Um sonho que se tornou realidade... Debaixo das Minhas Asas




Uma vez uma leitora me disse o quanto é difícil descobrir em nós mesmos um dom, uma paixão que nos mova, algo em que nós sejamos realmente bons e o quanto deveríamos valorizar isso, caso soubéssemos a resposta. Caso descobríssemos o que realmente queremos fazer das  nossas vidas. Pois bem, há quatro anos atrás eu descobri. Claro que, já sabia que era apaixonada pela escrita, mas descobri que era isso que eu queria ser 'quando crescesse'. Queria ser escritora. 
Sei que nada cai do céu, mas na época, não tive maturidade o suficiente para entender a responsabilidade daquilo tudo. Conclui a minha primeira - na verdade segunda -  obra em meio à uma crise de depressão por qual passava e assim que veio a primeira proposta de editora, botei na minha cabeça que a chance era única. Imperdível. Mas sabe, eu podia muito bem ter deixado passar. Ter esperado um pouquinho mais. 
O meu texto não estava maduro o suficiente, eu não estava madura o suficiente. Amo a história que criei, amo os meus personagens, mas definitivamente a escolha da editora não foi uma ótima ideia.

Lançamento do livro, em 2012.

Debaixo das Minhas Asas é sobre Abbigail Disilva e Alex Le Justice. Ela, um anjo rebelde que já deixou muitos desapontados e que foi rebaixada segundo o nível hierárquico celestial, de Arcanjo para Anjo da Guarda, se vê contra parede quando recebe sua última chance. Ela precisa proteger Alex, ser seu anjo protetor e deixar de lado sua rebeldia, para obedecer as ordens de Gabriel. Porém, este é um livro de ficção e as coisas não podiam ficar na normalidade, não é mesmo? Se é que isto é considerado normal por alguém. Abby acompanha o crescimento de Alex, e não consegue evitar se apaixonar quando ele enfim chega à idade adulta. E o que poderia ser apenas um amor platônico se torna algo mais sério quando Abby descobre que o tempo inteiro, desde que era bebê, Alex sempre conseguiu vê-la. E o pior, ele também se apaixonou por ela.
 Agora esse romance conturbado e sobrenatural, enfrentará muitos desafios e terá de ser forte para se manter durante o decorrer da história. O fim do mundo está à apenas um passo do Paraíso, simplesmente porque Abbigail é a chave para que ele se desencadeie. Os imortais também estão envolvidos e Henrique, o caçador de anjos do século XXI.

Galera, quem quiser, pode adicionar o livro em sua estante no Skoob aqui! E em breve, terei novidades para vocês à respeito dos meus próximos livros. Por isso, fiquem ligados!

ONDE COMPRAR: 


Beijinhos, e até a próxima!



0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.