Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?


Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?



Ah se eu tivesse um milhão de dólares... Viajaria hoje mesmo para a Europa! Realizaria todos os meus sonhos de uma só vez, sem nem parar para pensar. Não me privaria de desejo algum e muito pelo contrário, satisfaria todas as minhas vontades. Gritaria para os quatro cantos do mundo a minha felicidade. Ah se eu tivesse um milhão de dólares... Compraria mil, não, três mil sapatos, um de cada cor. Renovaria o meu guarda-roupa, investiria em imóveis e ajudaria a minha família. Abriria uma confeitaria, mesmo não sabendo cozinhar, só para que pudesse sentir o cheiro doce e embriagante dos cupcakes de baunilha assim que saem do forno, todas as manhãs. Compraria todos os livros que quisesse e me certificaria de ter todo o tempo do mundo para lê-los.
Ah se eu tivesse um milhão de dólares... Mudaria o meu corte de cabelo, aprenderia novas línguas, faria coisas novas. Aprenderia a dançar, emagreceria e me tornaria tão perfeita quanto sempre sonhei em ser.
E em algum momento, em meio à tanto ‘E se’, eu tropeçaria. Tropeçaria porque depois de ter feito todas essas coisas, talvez e só talvez, eu deixasse de ser quem sou. Perdesse todas as coisas que fazem parte de mim e que me tornam ‘eu’.  
Afinal, se eu realizasse todos os meus sonhos de uma só vez, o que sobraria? No que eu colocaria a minha fé? Se eu conhecesse todos os lugares do mundo, para onde poderia ir? Tudo perderia a cor e aos poucos, deixaria de ser inusitado para se tornar entediante. Não quero que isso aconteça. Quero continuar sendo a garota que sonha, a garota que luta e a garota que nunca deixou de se levantar depois dos tombos. Não quero que tanta futilidade me deixe afundar em meu próprio desespero desenfreado por algo que, infelizmente, ainda não sei o que é. Talvez seja a ânsia de viver algo novo. Talvez seja o desejo de seguir com a vida, rumo à outro caminho, à outra direção. 






4 comentários:

  1. Loot the area and then grab the medical supplies from the marked crate.
    If the answsr to both of these questions is yes then you both have a
    chance. However, now love spells aree used frequently by people tto resolve this
    love issues effectively.

    Takke a look at my webpage; free love spells that work fast

    ResponderExcluir
  2. Fantastic website. Lots of helpful info here. I'm sending it to
    a few pals ans also sharing in delicious. And naturally, thanks in your effort!


    Feel free to surf to my blog; bleeding hemorrhoid treatment

    ResponderExcluir
  3. I don't understand this article... You should check http://www.redsn0w.us/ for more
    details

    Feel free to surf to my web blog; download redsnow

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.