Os Músicos de Bremen - Irmãos Grimm


Booom dia Drunk Lovers! Como é que vocês estão? Aproveitando bastante esse maravilhoso feriado prolongado? Espero que sim! Hoje é dia de mais uma resenha infantil, dessa vez, feita pelo meu irmão caçula Kayo. Ultimamente ele tem se interessado mais pela leitura, e apesar da timidez, pediu para participar do nosso Vlog. Sem mais delongas, espero que vocês gostem do vídeo e mais tarde eu volto para trazer mais novidades. 

Sinopse: Os músicos de Bremen , dos Irmãos Grimm, traduzido do original alemão por Fernando Klabin, conta a história de quatro animais: um burro, um cão, um gato e um galo, que, por estarem velhos e inúteis, são maltratados por seus donos. Juntos, descobrem uma forma de ser feliz. Ao perceber que maus ventos sopravam para o seu lado, o jumento fugiu e tomou caminho de Bremen, onde sonha ser músico. Depois de percorrer um bocado de estrada, deu de cara com um cão de caça bem no meio do caminho que estava estirado, ofegante (...) Ah, disse o cachorro, já estou tão velho e enfraquecido que não consigo mais acompanhar as caçadas. Por causa disso, meu amo quis me bater.
Colocar a criança em contato com o patrimônio literário universal, elemento indispensável na sua formação, é também função da escola.

Dica: Apesar de ter aumentado o volume do vídeo na edição, ainda ficou um pouco baixo, então sugiro que vocês escutem com fones de ouvido e no último volume. 



Gostaram?! Se inscrevam no nosso canal.!
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.