[INDICAÇÃO] Nancy Drew e o Mistério de Hollywood!


                         Indicação: Nancy Drew 

Depois de ler 'Ruby Redfort' e de me apaixonar perdidamente por esse negócio todo de detetive, procurei o filme Nancy Drew - citado no livro - para assistir em um dia tedioso e adivinha só? Me apaixonei pela trama! É um filme teen e por isso mesmo, é super legal de assistir. Mas vamos lá que eu vou falar mais um pouquinho dele para vocês...


Nancy Drew - Emma Roberts - é uma detetive adolescente que vive em uma cidade pequena e que está acostumada a se meter nas mais diversas confusões. É muito bem vista pelos policiais e pelos cidadãos, já que sempre é a primeira a solucionar os grandes mistérios. Porém, é quando seu pai recebe uma proposta de emprego em Los Angeles e Nancy tem de acompanhá-lo que percebe que as coisas não serão tão fáceis assim, já que cansado de se preocupar com a filha, ele quer mais que ela investigue nada. 


Só que Nancy Drew não é de deixar passar nada e por isso, escolheu a casa em que ela e seu pai morariam durante o tempo em que ficariam em Los Angeles e esta não é uma casa qualquer. É a casa que guarda o maior dos mistérios de Hollywood. A morte de uma grande artista. 
Nancy também precisa enfrentar dificuldades para se adaptar ao novo colégio, já que o seu estilo 'velha guarda' não combina nadinha com Los Angeles.


Em meio a indecisões sobre se meter ou não no caso, Nancy descobre que há muito mais por trás de todo aquele mistério e acaba se envolvendo em grandes enrascadas, que irão de fato, colocá-la em grande perigo. 


Não é lá um filme de romance, mas não deixa de faltar um pouco de paquera já que Nancy tem uma quedinha pelo seu melhor amigo - o louro fofo da segunda imagem. 
Então 'Nancy Drew' está mais do que recomendado! Amei  o filme e o elenco, Emma Roberts arrasou no papel da detetive mais famosa de todos os tempos. Para quem não sabe, o filme foi baseado na série de livros, que não sei se vende aqui no Brasil. Bom é isso galera, espero que tenham gostado do post, beijinhos!



0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.