[INDICAÇÃO] Filmes Nacionais Para Rir!


Indicação: Filmes nacionais para rir!

O Alto da Compadecida

 Porque não importa o quanto o tempo passe, Chicó e João Grilo sempre irão te fazer rir!  Esses dois nordestinos trapalhões e mentirosos são os protagonistas mais engraçados de todos os tempos. Nenhum filme nacional de comédia, ganhou desse até hoje, na minha opinião. Por isso, duvido muito que você ainda não tenha visto, mesmo assim, vai ser o topo da nossa lista.

Lísbela e O Prisioneiro

E se você pensou que os romances fossem passar longe do nosso Top 10, está muito enganado! Lísbela e o Prisioneiro até pode ser um filme meio antigo, mas para mim, a história da mocinha de casamento marcado que descobre o verdadeiro amor em uma sala de cinema, e não qualquer um, mas um fulano cara de pau e que adora dar golpe nos outros e com o seu amor, acaba transformando-o aos poucos sempre vai merecer ser lembrada. Com atores sensacionais e cenas para lá de engraçadas, esse é o nosso segundo lugar!

Vai que dá certo!

Já um filme nem tão antigo assim, mas que já revi mais de duas vezes e sempre rio à beça. 'Vai que dá certo' traz no elenco atores de ponta, e comediantes de primeira! Destaque para o talentoso Fábio Porchat  e o ator Gregório Duvivier, que interpretam irmãos na trama e arrasaram em seus personagens! O filme conta a história do personagem de Danton Mello, que não se deu lá muito bem na vida, e que numa noite se reúne com os velhos amigos da escola e acaba perdendo tudo. A mulher, o emprego e a casa.  A proposta de um grande roubo no entanto, em que poderia conseguir uma grana realmente boa, irá revirar a sua vida. A de seus amigos trapalhões também. Amei e super indico. 

Minha mãe é uma peça!

Um dos meus favoritos sem dúvida nenhuma é 'Minha mãe é uma peça'! Assisti, não tem muito tempo, e me surpreendi bastante. Gente, é hilário! O filme não é sobre nenhuma 'história de outro mundo' e pelo contrário, é sobre o cotidiano de uma mãe um pouco maluca, mas que ama intensamente os filhos. É uma boa pedida para assistir ao lado da mãe e garantir ótimas risadas!

Os Penetras


Confesso que eu nunca ri tanto ao assistir um filme, quando como fui ver 'Os Penetras' no cinema. Tive um ataque de risos, que juro, só dava eu na sala. Mas é porque o filme é muito bom e o elenco principal é hilário. O Marcelo Adnet interpreta um tremendo picareta, que vive de arrancar dinheiro dos outros através de pequenos golpes, já o nosso eterno 'O Poderoso - do Pânico' interpreta um cara meio inocente, maluco e obcecado pela Laura, a mulher que ele jura que é o grande amor da vida dele. Juntos, esses dois e é claro, o nosso 'penetra mais velho' o motorista, irão aprontar muito. Super recomendo!

S.O.S Mulheres ao Mar!

Esse já é super atual e ainda está em cartaz nos cinemas! Assisti semana passada e super aprovei. Rende muitas risadas e principalmente para nós, mulheres. Pois o filme está recheado das melhores coisas do universo feminino. O elenco também é divino, não é mesmo? - tem até Gianecchini na parada! - A história de Adriana, uma escritora mal sucedida, que tem como emprego legendar filmes pornôs, vê seu mundo desabar quando depois de 10 anos de casamento, seu marido Eduardo pede o divórcio. Ao saber mais tarde, que ele embarcaria num cruzeiro com a mais nova namorada, ela convence a irmã à embarcar no mesmo cruzeiro que o ex para tentar reconquistá-lo. Sua empregada acaba embarcando na aventura também e a história toda se desenvolve a partir dai, com muitas trapalhadas e armações. 

E ai gostaram? Tem algum filme que vocês acham que deveria estar nessa lista? Então comente ai!
Mais tarde eu volto com mais um super post! Beijinhos


2 comentários:

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.