FOTOS DA SEMANA - 30/03 à 06/04


Boooom dia galera, como vocês estão? Em primeiro lugar eu queria desejar à todas uma ótima terça-feira! Gente, essa semana nós estamos um pouquinho parados com relação à resenhas, vídeos e aos próprios posts do Drunk, mas não entrem em pânico porque a partir da semana que vem nós teremos muitas novidades. Vai ter resenha, vídeo, looks e até mesmo um Saindo da Dieta, ou seja, vai ser tudo de bom! Mais tarde tem um 'Tagarelando' e hoje também é dia de mais um 'Fotos da semana'! Dito isso, beijinhos e tenham um bom dia!!!

1. As surpresas do Kinder Ovo agora são os bonequinhos do Rio 2! Fofo! 2. Capinha do Tigrão que comprei no Ebay, gente é perfeita demais, estou apaixonada 3. Mais duas capinhas, só que essas eu comprei aqui mesmo :D

 1. Selfie com o novo corte de cabelo, acho que fiquei com muita cara de nerd mas fazer o que hehe 2Unhas da semana! 

 1. Linda garça que vi em um pesqueiro, tive que tirar foto! 2. Relógio lindo que ganhei em uma promo ;D

E é isso galera, não tive muitas fotos mas também não tenho do que reclamar, afinal a semana foi ótima! E a de vocês, como foi?


2 comentários:

  1. Kinder Ovo? Mas como você conseguiu comprar um Kinder? Deve ter gastado sua popança toda..... kkkk... Brincadeira... Adorei as capinhas e o premio do Kinder. Seu novo corte está lindo... XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Eu tive que fazer um financiamento kkkkkkkkkk Obrigada Luan <3

      Excluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.