FOTOS DA SEMANA - 17/04 à 20/04


E hoje é dia de mais um 'Fotos da semana'! O feriado prolongado salvou e muito a minha semana, então vamos conferir?

  1. Ovos de Páscoa!!! Gente eu nunca comi tanto chocolate como comi essa semana :o 2. Rolou até uma zoação com o ovo, juro que nesta foto, ficou parecendo um dos ovos de dragão da Khaleesi, de Game Of Thrones 3. Selfie com o meu priminho lindo Felipe, amo muito! 4. Selfie com o look que usei para ir assistir Divergente nos cinemas :)

  1. Bota linda da Goofy que eu ganhei do meu namorado e já rapitei para fazer 'Look da Vez' 2Selfie com o amor da minha vida! 3. Fazer o quê se eu amo uma selfie? 4. Com o meu irmão caçula Kayo, o novo membro da equipe do Drunk :')

 1. Aprontando... 2Orquídea linda que ganhei do meu pai! 3Gravando com a Aline no nosso novo cenário 4. E 1, 2, 3 Selfie!

Mas e vocês, como é que vocês estão curtindo esse feridão?


0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.