[INDICAÇÃO] TOP 10 Filmes de Animação!


Indicação: Filmes de Animação

Up - Altas Aventuras


Por motivos óbvios, UP é um dos meus filmes favoritos em se tratando de animação. Na minha opinião, um filme que consegue emocionar, fazer rir e acompanhar os sentimentos e emoções dos personagens. Sou apaixonada pela história de vida do nosso rabugento e pelo escoteiro gordinho fofo. Duvido que você nunca tenha ouvido falar do filme, mas mesmo assim, ai vai a indicação; vale muito a pena!

Tá Chovendo Hamburguer


Outro filme que definitivamente me ganhou pela originalidade. Gente, um filme que consegue misturar um cientista maluco, uma jornalista nerd e uma máquina de comida, pra mim é sucesso! 

A viagem de Chihiro

Esse aqui eu tenho certeza que muitos ai não devem conhecer e sugiro que mudem isto imediatamente! A viagem de Chihiro é um dos filmes japoneses mais sensacionais. Recomendado para todas as idades, gêneros, gostos... É fantástico! Basta ler alguma resenha dele na Internet que você vai entender sobre o que estou falando.

Um monstro em Paris


 Confesso que não faz muito tempo que sei sobre esse filme, assisti com meu irmão recentemente e simplesmente me encantei pelo enredo. Além de se passar em Paris, é recheado de música boa, arte e personagens divertidos!

O segredo dos animais


Apesar de ter sido lançado praticamente na mesma época que 'Madagascar' e 'Os sem floresta', O segredo dos animais não fez tanto sucesso assim e por isso não é muito conhecido. Porém por seguir a mesma linha dos filmes citados acima, acho super válido indicar nesse post. Um filme que se garante por ótimas cenas de humor e personagens divertidíssimos! 

Valente


Claro que, não podia faltar um filme da Disney no meio né? Valente mereceu o seu lugar no post justamente por ser um conto de princesas da Disney totalmente diferente dos demais. Neste, não existe essa de príncipe, princesinha romântica e donzela indefesa. Merida surpreende por ser o principal foco do filme, e isso em relação ao fato de ela mesma lutar pela sua liberdade; para não ter de casar com ninguém e fazer o seu próprio caminho. 

O bicho vai pegar!


Mais um filme de animação com animais, porque afinal, eles arrasam quando o assunto é humor e diversão. O bicho vai pegar, tem a sua sequencia e não é um filme tão novo assim. Por isso mesmo, super indico para a galera que curte animação. Super divertido!

Planeta 51


Um filme que me ganhou pela originalidade! Afinal, os humanos é que vivem imaginando como seria se um alienígena viesse visitar o planeta Terra, se ocorreria uma invasão, se eles seriam criaturas do bem... Pois é, neste filme a situação é invertida. Um ser humano invade um planeta alienígena e isso com toda certeza, é garantia de diversão!

O grilo feliz


Uma animação brasileira galera! E muito boa por sinal, não sei exatamente qual foi o ano de lançamento do filme, mas garanto que vocês vão curtir. O filme é bem adaptado ao cotidiano brasileiro e por isso, me conquistou de primeira. Nota 10!

Bons de Bico


 Para encerrar com chave de ouro, o mais novo filme em se tratando à data de lançamento, dessa lista. Em primeiro lugar, logo de cara, indico esse filme porque tem dois dos melhores comediantes brasileiros como dubladores, em segundo porque é sobre uma das criaturas mais polêmicas do reino animal. Isso porque o filme foi lançado próximo ao natal e tem 'perus' como protagonistas. Tem coisa melhor? 





0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.