FOTOS DA SEMANA - 24/02 à 02/03


 Boooom dia galera, como vocês estão? Hoje é dia de mais um 'Fotos da semana', bora saber como é que passei a última semana do mês?


 1. Sol, carnaval, curtiçãããão... Só que não! Foi dia de comemorar o carnaval no trabalho e as meninas do MKT levaram adereços e tudo o mais. 2. Selfie com cara de boba, na verdade, me defendo dizendo que era cara de sono! Acordei bem cedo no sábado para ir levar uma super cesta de café da manhã para o meu namorado, comemorando o aniversário de 20 aninhos dele! 

  1. Falando em comemorar aniversários... Nós fomos comer pizza!!! Nada melhor que comemorar com comida gostosa, foi incrível! 2. Selfie com o namorado... :3


 1. Dia de sol aqui na roça onde eu moro, aproveitando para fotografar o look do dia! 2. O meu fotógrafo oficial hahaha.


 1. A melhor foto da semana, voltando a escrever depois de muiiiiiito tempo! Escritora mode on! 

Mas e vocês galera, como é que foi a semana de vocês, me contem, interajam comigo!
Beijinhos,





0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.