Wishlist de Aniversário - Kate


 Bom dia galera, dia 18/02 eu completo mais um ano de vida... Nada mais justo que fazer uma wishlist com os meus sonhos de consumo, não é mesmo? Vai que eu tenho sorte! Então aproveitem o post e peguem como dica de presentes também, afinal, também são ótimas ideias. Quem ai também faz aniversário em fevereiro? Já fez a sua wishlist?

Wish List de Aniversário da Kate – 19 Anos

...........................................................................................................................................................

Vamos começar pelo mais caros, é isso ai galera, a minha lista também tem os seus itens mais impossíveis de se ganhar. Pelo menos no meu caso. 1 A coleção de batons da Rihanna para a MAC é linda demais! Eu particularmente sou apaixonada pelos tons vermelhos e este, o Riri Woo é um dos meus desejos de aniversário. Na MAC online, inaugurada no Brasil recentemente, ele está R$ 73,00. Carinho mas vale a pena! 2 Há tempos que eu estou louca por uma máquina de fotos decente, até mesmo vem sendo a minha desculpa para não gravar vídeos para o blog, e esta da Nikon é simplesmente perfeita; 16MP, grava em Full HD, tem Zoom Óptico 30x e o melhor, no Submarino, está custando só R$ 829,00, já com cartão de 4GB. 3 Assim que soube do lançamento do Iphone 5C no Brasil, já fiquei louca de vontade de possuir um, até mesmo porque é lindo, e tinha como proposta, vir mais barato que o até então último lançamento – 5S -  só que com a tecnologia de um 5S. Porém foi só lançar no Brasil pra eu ver que o preço não era tão bom assim, no fim das contas. No Submarino está custando R$ 1999,00.


...........................................................................................................................................................

Claro que na minha Wishlist tinha que ter alguns livrinhos, não é mesmo? 4 O box de O diário da princesa, da Meg Cabot é meu sonho desde que o vi em promoção no Submarino, todos os livros mais essa bolsa linda cor de rosa, por R$ 119,10! 5 Não é segredo para ninguém aqui que eu sou simplesmente apaixonada pela Sophie Kinsella e A lua de mel é o seu mais novo lançamento, que ainda não tive a oportunidade de comprar. Nem precisa falar mais nada, certo? No Submarino, ele está valendo R$ 26,91. 6 E para fechar, os livros da Bruna Vieira, blogueira em que me inspiro muito! O kit com os dois está só R$ 59,90, no Sub.


...........................................................................................................................................................

7 Mais um livro da Meg que eu desejo loucamente desde que foi lançado, e olha que já faz tempo. Ainda não criei coragem de comprar, por isso ele está aqui na lista. R$ 21,51 no Submarino. 8 Sou apaixonada por Paris! Um dia ainda irei viajar para lá, pode anotar! Queria muito uma miniatura da Torre Eiffel para colocar como objeto de decoração no meu quarto. Achei uma no Tucano Gold – loja online http://www.tucanogold.com.br/ - por apenas R$ 19,99. 


...........................................................................................................................................................

9 E se depois da resenha que fiz para ‘Frozen – Uma aventura congelante’, ficou alguma dúvida de que estou encantada com a princesa Elsa, pois bem, agora vocês terão certeza. R$ 129,98 nos melhores preços do Mercado Livre. 10 Confesso que a Roxy – marca de surf feminina – é uma das minhas marcas favoritas, mesmo que eu não tenha nada da mesma. Esta blusinha linda custa nada menos que R$ 58,00 na Overboard – loja online http://www.overboard.com.br/.


...........................................................................................................................................................

11 Sou viciada em canecas, sempre estou pesquisando na net as mais legais e criativas. Vocês sabem que eu amo o Bob Esponja, mas até hoje não achei uma caneca legal dele para comprar. Estas achei no Google e não faço a menor ideia de quanto custa. 12 Esta pelúcia do Bob, não é qualquer pelúcia, ele dá risada! É muita criancice da minha parte querê-lo? R$ 69,90 na OmegaToys – loja online http://www.omegatoys.com.br/.
E ai, o que acharam da minha Wishlist? Tomara que eu dê sorte em ganhar alguns destes super presentes!





0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.