VLOG: O que eu recebi da Tilibra...


Booom dia Drunk Lovers! Hoje está sendo um dia meio difícil para mim, acordei super doente, mas tudo bem - demorei mas estou aqui. É dia de postar o primeiro vídeo do blog, em que mostro o que eu ganhei da Tilibra, são coisas muiiiiito lindas e estou super contente viu?! Porque dia 18/02 começo minha faculdade e vou levar na mochila materiais hiper lindos. Não liguem para a qualidade do vídeo e nem para a minha cara de doente hahaha, literalmente falando. E se você não se inscreveu na nossa página do Youtube corre lá porque março vai ser um mês bem movimentado por lá.





Epaa, gente cuidado com os comentários destrutivos! Foi o primeiro vídeo que gravei este ano, e eu ainda estou doente então pleaase. No mais, até a próxima galera e muito obrigada à Tilibra, mais uma vez.




2 comentários:

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.