VLOG: Meus presentes de Aniversário ATUALIZADO!!!


Booom dia Drunk Lovers, hoje não é dia de festa, mas é o dia em que eu completo 19 aninhos!!! Parabéns para mim!!! Fiz um vídeo no qual mostro os presentes que ganhei de aniversário, lembrando que gravei este vídeo no dia 16/02, ou seja, ainda há esperanças e eu posso ganhar mais alguma coisa... Um carro, um Iphone, um Poney, nunca se sabe .... hahaha Bom, segue o vídeo, desta vez a gravação está melhor, prometo! Beijinhos e tenham um ótimo dia!





Como prometido, post atualizado! Esta foi a surpresa que o meu namorado fez para mim, mandando entregar esses lindos presentes lá no meu serviço. Como não amar?


Presente que ganhei do meu pai no fim do dia! Um Iphone 5!!! Geeeente, eu ganhei um Iphone!!! Foi mal a empolgação mas geral sabe o quanto eu queria um hahaha. 

Foi definitivamente um dos melhores dias da minha vida, e não só pelos presentes, mas por todos os momentos especiais que passei, que irão ficar na lembrança. Primeiro aniversário ilesa hahaha! Isso é, sem ficar doente, sofrer acidentes e nada do tipo. 
Obrigada mais uma vez, à todas as pessoas que lembraram do meu aniversário! Vocês são muito especiais para mim :D
Beijinhos,











2 comentários:

  1. Que legal!!! Você trocou a melissa?! E essa da Eaglem que inveja que você pagou barato hahaha eu paguei R$160,00 na época, mas foi por uma boa causa rs. aaa e PARABÉNS!!! Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troquei, porque aquela ficou machucando meu pé ai eu troquei por outra hahaha eu lembrei de vc quando vi ela lá, paguei super barato, eu lembro que você me disse que tinha sido caro hahaha obrigada *-----* Beijos

      Excluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.