Tagarelando... If U See Kate



Tagarelando... If You See Kate



Hoje comecei o dia relembrando todos aqueles momentos por quais já passei, todas as personificações de mim que já conheci, todas as palavras que disse, todas as afirmações, todos os ‘eu nunca’, todas as lágrimas, sorrisos e memórias... Memórias que fazem de mim quem sou, que fizeram de mim quem fui e que hoje, nada mais são que apenas relapsos vagos na minha mente.
Como pude mudar tanto? Como pude deixar de lado todas as coisas que antes, considerava as mais importantes do mundo? A resposta para isso eu sei, sei mesmo, eu cresci. Não literalmente, porque ainda mantenho os meus 1,56cm, mas no sentido poético da palavra. No sentido de que a minha alma amadureceu, o meu eu se tornou mais adulto e menos criança. Menos, sim, porque jamais deixarei de ser um pouco infantil.
A garota que amava Mcfly, sonhava em se casar com o Taylor Lautner e em se tornar cantora profissional hoje só quer ser uma escritora incrível, ter um companheiro leal e eterno, viajar para os lugares mais distantes e bonitos do mundo, se divertir com os amigos e ter uma vida ao mesmo tempo agitada e tranquila. Agitada o bastante para não cair no tédio e tranquila o bastante para poder descansar.
Os objetivos se tornaram mais complexos, bem mais, com ênfase total no futuro. Mas as vezes sinto saudade. Saudade de mim. De quem costumava ser e das preocupações que se em comparação às de hoje, eram tão bobas. As vezes tento me encontrar e em meio à tantas lembranças abraçar bem forte, mais bem forte, a garota que eu costumava ser.





2 comentários:

  1. Kate, esta garota estará sempre dentro de você
    Sucesso! Você é uma escritora incrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wan, receber incentivo de pessoas que admiramos, é uma das melhores coisas! :D

      Excluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.