[PROMO] Promo Relâmpago no Facebook em parceria com a Novo Conceito!


                                   PROMO RELÂMPAGO




Boa noite galera! Demorei mas estou aqui com o post da promo. Fomos um dos blogs selecionados da NC para mais uma #AçãoEntreParceiros então dá só uma olhada em como é que vai funcionar; O sorteio vai rolar no dia 11/02 às 24h, por isso vocês podem participar até as 22h. A promo vai rolar no Facebook do Drunk, então se você não curtiu ainda, o que está esperando? É só clicar aqui no nome do blog que você será redirecionado para nossa fanpage;  DrunkCulture

Depois de curtir nossa fanpage, o próximo passo é curtir a fanpage da Novo Conceito, compartilhar o post da promo no seu Facebook e clicar em participar na nossa aba 'Promoções'.
E pronto, você está participando! Lembrando que quem for sorteado mas não tiver compartilhado o post será desclassificado. E outra coisa, só para não ser injusta com os reais leitores do blog, resolvi fazer algo em relação aos 'caça promoções'. A galera que curtir a nossa página, e que passando a data do sorteio clicar em descurtir, não poderá participar de nenhuma outra promo na nossa fanpage e sim, estou falando a mesma coisa que falei na última promo só para que vocês saibam que a regra continua.

PRÊMIO:
Um exemplar de Por toda a Eternidade + Um marcador + Um porta retrato (Combo NC).

Sinopse: Tully Hart é uma mulher ambiciosa, movida por grandes sonhos que, na verdade, escondem as lembranças de um passado de abandono e dor. Ela acredita que pode superar qualquer coisa ao esconder bem fundo os sentimentos de rejeição que carrega desde a infância... Até que sua melhor amiga, Kate Ryan, morre. Então, tudo começa a mudar para Tully, que se vê escorregando em um precipício cheio de memórias melancólicas e remédios para dormir... Dorothy Hart — ou Cloud, como era conhecida nos anos 1970 — está no centro do trágico passado de Tully. Ela abandonou a filha repetidas vezes na infância. Até que as duas se separaram de uma vez por todas. Aos dezesseis anos, Marah Ryan ficou devastada pela morte da mãe, Kate. Embora seu pai e seus irmãos se esforcem para manter a família unida, Marah transformou-se numa adolescente rebelde e inacessível em sua dor. Tully tenta aproximar-se de Marah, mas sua incapacidade para lidar com os sentimentos da afilhada acaba empurrando a menina para um relacionamento infeliz com um rapaz problemático. A vida dessas mulheres está intimamente ligada, e a maneira como elas vão rever seus erros e acertos constrói um romance comovente sobre o amor, a maternidade, as perdas e o novo começo. Onde há amor, há perdão...

O vencedor terá até o dia 12/02 para entrar em contato através do E-mail: kate.willians@live.com, informando seus dados.

Bom, é isso! Boa sorte e bom fim de semana para todos...

P.S: Foi mal ter utilizado o mesmo banner da última promo galera, estava com tanta pressa que nem deu para pensar nisso. Sorry.

1 comentários:

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.