Tagarelando... O melhor ano da minha vida


Bom dia galera! Como vocês estão? Hoje o Drunk volta oficialmente com o seu ritmo normal de postagens. Será uma semana produtiva para nós, por isso não deixe de acessar o Drunk todos os dias, porque traremos coisas novas! Escrevi um pequeno texto sobre o que 2013 significou para mim. Ainda voltarei hoje para postar mais algumas coisinhas, mas é isto! Não se esqueçam de se inscrever para concorrer à premiação de janeiro, hein? Vou divulgar os prêmios ainda hoje. 

Tagarelando... O melhor ano da minha vida






  
 Não existe nada melhor do que isso. A sensação que desabrocha em meu interior; sensação de vitória. De missão cumprida e de orgulho de mim mesma.
A felicidade de mim transborda quando olho para trás e analiso todas as dificuldades por quais passei.
Este ano, foi de longe o mais difícil. Experimentei coisas novas, conheci novas pessoas e me fragmentei em mil pedacinhos.
Foi o último ano do colégio, meu primeiro emprego, a tão sonhada maioridade, a perca de amigos um dia tão próximos, o ganho de novas e mais fortes amizades... Porém, foi quando desabei em cacos no chão, estilhaçados e pontiagudos, que conheci a mim mesma.
A verdadeira eu. Mais forte, responsável e madura. Descobri que tenho potencial para realizar coisas impossíveis, descobri que podia fazer muito mais do que vinha fazendo.
Passei a explorar minha nova eu; me esforçando e dando o meu melhor em tudo o que fiz. Não foi fácil e muito menos tão rápido quanto eu gostaria.
Cai de joelhos muitas vezes, pedindo à Deus para que me orientasse ou eu acabaria desistindo.
No fim, quando os resultados finalmente começaram a aparecer, me senti honrada por ter sido submetida à tantos obstáculos. Valeu a pena, cada lágrima derramada, cada oração, cada detalhe que deu errado.
Porque hoje estou mais forte. Forte e pronta para outra luta. Porque eu sou uma guerreira. E estarei pronta para os obstáculos que se erguerem diante de mim.







0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.