TAG: Presentes de Natal


Bom, para concluir os posts do dia, sei que a maioria das blogueiras fez um vídeo para mostrar seus presentes, mas eu vou fazer diferente e só mostrar por foto mesmo. Este foi o ano em que mais ganhei presentes, e por isto estou bem feliz em mostrar. Comentem no fim do post, quero saber quais foram os melhores presentes que vocês ganharam também!




Do meu namorado, ganhei o último exemplar da série A maldição do tigre - resenha em breve no Drunk - que já estava querendo faz tempo, duas blusinhas - uma da Hurley e outra do Bob Esponja e por fim, nossa aliança de compromisso. 


Da minha mãe, ganhei o perfume Glamour Secrets Black de O Boticário - tem um cheiro adocicado de que gosto muito, por sinal - ganhei também um conjunto 'correntinha + brinco' e uma garrafinha da Barbie porque ela insiste que eu tenho que beber mais água - bronquinha básica da mãe haha.


Da minha sogra, ganhei esta web cam, para gravar os vídeos do blog e também conversar via Skype com meu amor - haha - e um batom rosa lindo da Avon.


E para finalizar a listinha de presentes lindos que eu ganhei, Morte Súbita, presente da minha tia, um fone da Monster High que ganhei do meu pai, uma agendinha da Monster High que ganhei de uma amiga no amigo oculto, óculos Chilli Beans que me dei de presente este ano e uma blusinha do Bob Esponja com um ursinho que ganhei da minha melhor amiga. 

E vocês, galera, qual foi o presente mais marcante que vocês ganharam?




0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.