[RESENHA] O Príncipe - Kiera Cass


O PRÍNCIPE – KIERA CASS


Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais!
 





Desde que comprei o Kindle, tenho aproveitado para baixar os E-books gratuitos que as editoras vem disponibilizando na Amazon. Um destes, foi o conto O príncipe, disponibilizado pela editora Seguinte. O conto traz a versão do príncipe Maxon sobre como tudo começou, como conheceu América e como se sentia em relação à seleção no princípio.
Ainda não trouxe a resenha desta série para vocês, mas isto não tardará a acontecer, não se preocupem. O conto tem poucas páginas, porém muito conteúdo. Nele passamos a saber o porquê de A seleção ser tão importante para os pais de Maxon e como era difícil para ele, aceitar que os pais tomassem decisões tão importantes a seu respeito.
Confesso que O príncipe também serviu para que conhecemos o lado fútil de Maxon antes de conhecer e se apaixonar por América. Tanto é que logo no início, uma amiga de infância se declara para ele, perdidamente apaixonada, e tudo o que recebe em troca são palavras secas e duras. Maxon nunca conheceu o amor e teme nunca conhece-lo. Teme não gostar de nenhuma das meninas da Seleção. Teme ter que se casar com a garota escolhida por seu pai e pior ainda, escolhida pelo público; pessoas que não o conhecem.
Amei a surpresa que Kiera Cass fez para os seus leitores, ao escrever este conto. Por isso e até mesmo por ser uma leitura rápida, recomendo que você corra para ler. Não faz diferença, inclusive se você leu ou não a série, porque é uma história paralela que conta como tudo começou. Então você não se sentira perdido.
Acredito que este livro esteja disponível apenas na versão digital, mas mesmo assim, o trabalho da editora foi caprichado.
Se você ficou curioso e quer saber onde encontrar, vou deixar o link bem aqui.
Espero que tenham gostado, foi uma resenha curta mas com uma ótima indicação!
Beijinhos,





0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.