[INDICAÇÃO] Os melhores filmes de dança


Indicação: Filmes de dança

Ela dança, eu danço


Ela dança eu danço, é de longe, uma das melhores séries de filmes de dança que eu já vi! O meu favorito, devo admitir, é o primeiro. Mas os outros não ficam atrás. Tenho assistido à muitos filmes de dança ultimamente e não deixei de rever os quatro filmes nesta minha empreitada. Vale a pena assistir! Cada um deles conta uma história diferente, utilizando técnicas diferentes de dança mas sempre trazendo alguma coisa do filme anterior.


Um dos filmes mais polêmicos da época, e que é visto por várias pessoas até hoje. Dirty Dancing é um filme cheio de sensualidade, romance e dança! Dúvido que você não tenha visto, mas por via das dúvidas, a indicação é mais do que oficial! Assitam!


E uns filminhos antigos, só para deixar claro que estes foram e continuam sendo um dos melhores na minha opinião! Duvido que algum de vocês nunca tenha ouvido falar. Se não ouviram, por favor, assista. Você não sabe o que está perdendo!


The Battle of the Year, foi um dos que mais me surpreenderam; Isso porque no começo não achei que fosse ser bom. Pois é, eu estava enganada. Este filme foi inspirado em uma das competições mais importantes de ‘dança de rua’ da França, o Battle of the Year, e traz Chris Brown no elenco. As cenas de dança são perfeitas! Assisti ele no Mega Filmes HD, legendado, então não tenho certeza se já foi lançado no Brasil ou não. De qualquer modo, se vocês procurarem na net vocês encontram!


E por último mas não menos importante Footloose! Confesso que não assisti a versão antiga do filme, então não tem como compará-los. O que posso dizer é que este filme não pode faltar neste post.
E ai, o que acharam da minha seleção? Tem algum que vocês já viram e não está aqui na lista? Respondam nos comentários!



0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.