[INDICAÇÃO] Frozen - Uma aventura congelante!


Indicação: Frozen

Antes de começar este post, quero revelar um segredinho para vocês; sou extremamente apaixonada pelos filmes da Disney! E isso desde sempre. Porque acredito que não existe nada tão mágico quanto as histórias criadas ou adaptadas pelos gênios que trabalham nesta famosíssima empresa. As novas princesas estão surgindo, e elas vem para ficar. Isso mesmo; Nossa querida Rapunzel de Enrolados, a Tiana de A princesa e o sapo... E agora, nossa sofisticada e fria – literalmente – Elsa. 


A história começa com Elsa e sua irmã caçula Anna, brincando e se divertindo em seu quarto. Elsa nasceu com o dom do gelo, simplesmente nascera assim... Não foi nenhuma maldição de bruxa, nenhum feitiço... Os pais das princesas, viam o poder da criança aumentar cada vez mais e não sabiam o que fazer para ajuda-la e escondê-la dos olhares curiosos e maldosos. Porém quando sem querer, Elsa machuca Anna com seu poder, seus pais determinam novas regras. Os trolls que os ajudaram e trouxeram Anna de volta a vida, fizeram com que ela esquecesse do que acontecera. Principalmente do fato de sua irmã mais velha ter poderes mágicos.


É assim que seus pais querem que permaneça. Elsa não pode contar a ninguém, nem mesmo à irmã caçula. E é ai que começa a se afastar de tudo e de todos e a viver trancada em seu quarto. Anna não consegue entender o que fez com que a irmã se excluísse tanto, e cresce em meio a solidão e incertezas.
Como todo filme da Disney, Frozen me fez derramar muitas lágrimas. É uma história realmente bonita e encantadora e repleta de músicas lindas... Outro fato que me levou a gostar ainda mais deste filme. Os desenhos são perfeitos, a arte gráfica, sem comentários. Demais!


Amei todos os personagens e peço destaque para Anna e o boneco de neve. É um filme para toda a família, não apenas para as crianças. Vou deixar o trailer no fim do post só para que você saiba do que estou falando; você precisa MESMO assistir esse filme! A trilha sonora de Frozen é realmente perfeita e muito fofinha. Selecionei uma das minhas favoritas para que vocês conheçam, a versão da mesma foi até gravada por Demi Lovato!


Beijinhos,



0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.