[INDICAÇÃO] Filmes adolescentes


Indicação: Filmes Adolescentes

10 coisas que eu odeio em você


Para começar o post, nada melhor que um filme antigo que tenho o maior prazer de assistir quando reprisa na sessão da tarde. ‘10 coisas que eu odeio em você’ é divertido e deixou muita gente – pelo menos eu – suspirando. O elenco é incrível e as cenas são perfeitas. É o típico filme que tem como foco o ‘amor e ódio’ entre os protagonistas. Um filme jovem, que serve para todas as gerações!

                            Meninas Malvadas 


Com a diva Lindsay Lohan, quando ela ainda tinha cara de menininha! Pois é galera, na minha opinião, as sequencias que seguiram Meninas Malvadas, nunca chegará aos pés do primeiro filme. As nossas meninas; Lindsay, Amanda, Rachel e Lacey realmente arrasaram!

Menina Mimada


Confesso que só fui assistir este filme recentemente, embora já tenha sido lançado há algum tempo. Nele Emma Roberts interpreta uma patricinha acostumada com uma vida de luxo e em ter tudo o que quer. Depois de aprontar muito com sua madrasta, o pai decide colocar ela em um internato para que ela enfim passe a ter disciplina e se torne uma jovem responsável. Um filme nota 10 em se tratando desse quesito ‘filmes adolescentes’.

As patricinhas de Beverly Hills


E mais um romance antigo que eu duvido que você nunca tenha ouvido falar! As patricinhas de Beverly Hills vive sendo reprisado na Sessão da Tarde e na minha opinião, ainda continuará sendo por muitos anos, referência da moda. Nossa protagonista é realmente estilosa e sim, linda! Talvez um dos meus favoritos dessa lista, do tipo que eu indico para todas as minhas amigas. 

A nova Cinderela


OK, minto. Esse é o meu favorito da lista. O primeiro remake da história da Cinderela em estilo ‘teen’ que me fez pirar. Chad Michael Murray, é o nosso príncipe e Hilary Duff, nossa Cinderela. Gente, não existe combinação mais perfeita que essa! O filme é pra lá de engraçado e pra lá de romântico. Esse é pra marmanjo nenhum botar defeito, porque até meu namorado gostou do filme. 

Imaginem Só


Não sabia que esse filme existia até um tempo atrás, mas ele existe e tem nossa eterna Sharpay – Ashley Tisdale como protagonista. É uma história engraçada e realmente teen mas que vale a pena ser visto por toda a família. É a velha história da garota nerd que é apaixonada pelo garoto popular só que contada de forma mais engraçada.

E ai galera, o que acharam da minha seleção? Vocês conhecem mais algum que vale a pena aparecer nessa lista?



0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.