[INDICAÇÃO] The Carrie Diaries


Indicação: The Carrie Diaries

Para estrear o quadro de indicações no Drunk, resolvi trazer uma série que talvez não seja tão conhecida por vocês, até mesmo porque ultimamente estão eclodindo diversas séries fantásticas por ai e fica até difícil acompanhar todas. The Carrie Diaries está sendo produzida, tendo como base os livros ‘O diário de Carrie’ e ‘O verão e a cidade’, com a versão adolescente de Carrie Bradshaw (Sex and the city).
   

  Sou apaixonada por séries que seguem a linha chik lit, digamos assim, e não me decepcionei nem um pouco com TCD, embora não tenha sido adaptada ao pé da letra, fiquei maravilhada.
O elenco é incrível; a escolha para os atores foi realmente seletiva e condizente com a imagem que eu tinha dos personagens na cabeça. A trilha sonora e o ambiente, cenário utilizado – anos 80 baby, arrasaram.


A série já tem a sua segunda temporada sendo gravada, e por mais que não tenha feito muito sucesso no início – estava até mesmo, para ser cancelada – nesta segunda fase vem sendo aclamada nos Estados Unidos.
Na primeira temporada, conhecemos a família Bradshaw após uma terrível perda; a morte da mãe de Carrie. A relação de Carrie com sua irmã caçula Dorrit está abalada, já que a pequena se encontra em meio a rebeldia da idade e da falta que sente da mãe. E de alguma forma, Carrie está sempre tentando tomar as rédeas da família, ajudando seu pai no que pode.
  

  Cercada por amigos, está vivenciando a fase mais turbulenta de sua vida; O primeiro emprego, o primeiro amor, a primeira vez, as primeiras mentiras e aventuras...


Merece ser vista, e até deixarei o link para que vocês possam conferir online. O site em questão, disponibiliza a primeira e segunda temporada com opção dublada ou legendada – exceto a segunda temporada. Separei as melhores fotos para que vocês possam conferir um pouquinho mais deste sucesso!

Beijinhos,



2 comentários:

  1. Oi Kate!!

    Vou querer ver sim!! Amo Sex and the city e vai ser muito legal conhecer a adolescência da Carrie!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom viu Ju? Vale super a pena, estou ja 2º temporada já e é muito muito boa <3 Beijoo!

      Excluir

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.