Super Gincana de Aniversário - Homenagens

Bom dia Drunk Lovers! Hoje é dia de receber homenagens... As nossas participantes da gincana preparam um material maravilhoso para nós. E desde já, obrigada pelo carinho. Bora conferir??





Samira Chasez

"O que faz uma verdadeira festa?"
Uma verdadeira festa é aquela em que estamos com pessoas que para nós são queridas. Porque você que faz a festa e não o contrário resposta para a Gincana do Blog Drunk Culture Blogger #HBDrunkCulture.






Aryane Campideli

"O que faz uma verdadeira festa?"
Uma verdadeira festa se faz pelas pessoas que estão presentes, sem se importar com o lugar e com a opinião dos outros. Uma verdadeira festa pode ser feita apenas com os verdadeiros amigos que estao dentro dos livros e que voce se diverte lendo e se emociona em suas histórias, dentro do ônibus, biblioteca ou no quarto com aquele frio gostoso ou a verdadeira festa pode ser feita com aqueles que estao ao seu lado fora das paginas e que voce ama por que sao loucos, e se quer uma dica....os loucos sempre sao os mais divertidos. #HBDrunkCulture





Lyn B.

"O que faz uma verdadeira festa?"

Uma festa de verdade tem brigadeiro, música e muita diversão! Não esqueça das pessoas! :) #HBDrunkCulture 






Thais Vianna

"O que faz uma verdadeira festa?"

Uma verdadeira festa acontece quando reunimos as pessoas e coisas que amamos!!!#HBDrunkCulture 




Vanilda Procópio

"O que faz uma verdadeira festa?"

Uma verdadeira festa se faz com amigos curtindo a Gincana do@DrunkCulture, alegria e muitos livros! #HBDrunkCulture 



(Clique para ver maior)


E ai galera, qual foi o preferido de vocês?? Quem vocês acham que merece a maior nota?! Adoramos as homenagens, meninas. Parabéns! Ficamos muito contentes em receber tanto carinho. É bom poder ver o quanto o Drunk é importante na vida de algumas pessoas. E se você não está participando da gincana e quiser mandar a sua homenagem mesmo assim, fique a vontade! 


Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.