Movies For Fun: Para Sempre


Movies For Fun: Para Sempre





Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.


Crítica por Kate: Mesmo após ler o livro, já resenhado aqui no Drunk, eu já me encontrava perdidamente apaixonada pela história de Kim e Krickitt Carpenter. Porque não é só uma história de amor qualquer... É uma história de amor real, que realmente aconteceu. E é nessas horas em que eu acredito que esse sentimento tão vago e ao mesmo tempo tão complexo, possa existir...

Leo e Page, são um casal feliz e que diferente de muitos outros, sempre acreditou que o amor que tinham era muito mais importante do que todo o resto. Eles se casaram em uma cerimônia simples e divertida, sem luxo algum e desde então se mantiveram felizes e extremamente apaixonados.

Até que em uma noite, eles sofrem um acidente de carro que muda tudo. Page é a que mais sofreu com o mesmo e acaba que por entrando em coma durante muito tempo. E nesse ‘meio tempo’ vemos Leo dormir e acordar todos os dias no hospital á espera de Page. As contas estão se acumulando porque ele não vai mais ao trabalho, mas mesmo assim tudo em que ele pensa e tudo de que precisa é de que sua mulher acorde.

E quando isso finalmente acontece, ela não se lembra mais dele. Todas as suas lembranças sobre Leo e sobre o casamento deles foi apagada de sua mente. E mesmo que Leo esteja disposto a ajudá-la com isso, Page não consegue ver nele muito mais do que um estranho que diz ser seu marido.
Mas ele não pensa um só momento em desistir dela, mesmo que ela tenha preferido morar com os pais novamente, e mesmo que ainda acredite estar apaixonada por Jeremy – seu ex- noivo.

Um romance que podia muito bem ter sido baseado em uma das obras do Nicholas Sparks... O filme é tão doce e tão água com açúcar como qualquer outro, mas eu não pude evitar me encantar. Sou apaixonada pelo elenco que protagonizou Para Sempre e talvez isso tenha ajudado um pouco em minha nota final sobre a obra cinematográfica, mas confesso que, realmente é uma história maravilhosa.



Nota: 5






Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.