Movies For Fun: Lola

E depois de tanto tempo, o nosso quadro Movies For Fun está de volta! Reformulado, e bem mais divertido... Então quando precisar de dicas sobre um filme legal para ver, já sabe onde pode encontrar! Hoje teremos dobradinha; duas críticas incríveis porque final de semana chuvoso, é perfeito para curtir um filme jogado no sofá, não é?! Então vamos á primeira!

Movies For Fun: Lola




Sinopse: Com Miley CyrusDemi Moore e Ashley Greene no elenco, Lola (ou LOL: Laughing Out Loud, no original) apresenta a versão americana para a comédia francesa de 2008 Rindo à Toa, e retrata a realidade dos adolescentes de hoje em dia, que estão cada vez mais envolvidos com novas tecnologias, redes sociais e o mundo virtual. A trama gira em torno de Lola (Miley Cyrus), uma garota que entre se divertir com os amigos, se acertar com o namorado após férias tumultuadas e estudar, ainda tem que acertar os ponteiros na complicada relação com a mãe (interpretada por Demi Moore).


Crítica por Kate: Lola definitivamente não é um filme adolescente comum. Digo isso porque, na minha opinião, foi um dos filmes para adolescentes que mais chegou perto da realidade atual. É possível se identificar com várias das situações apresentadas no enredo da obra cinematográfica e melhor ainda, aprender com os erros dos personagens.

Lola é uma garota normal de dezessete anos, que vive com o seu grupo de amigos, adora festinhas, bebidas e usa sim drogas. Totalmente o contrário da visão que sua mãe faz dela. Aliás, a relação de Lola com sua mãe, pode até ser complicada mas é uma relação realmente linda de se ver; elas quase agem como melhores amigas. 

E é quando volta á escola, depois das férias, e descobre que seu namorado andou saindo com outra garota que ela resolve inventar a grande mentira, como forma de sair por cima: dizer que perdeu a virgindade com outro cara durante as férias. E então, toda a sua vida vira de cabeça para baixo, porque agora o cara pelo qual ela costumava suspirar a está chamando de vadia pelos corredores do colégio.

Sua mãe Anne, está se encontrando ás escondidas com o ex marido, e Lola morre de medo que eles voltem porque sem dúvida alguma, seus pais não nasceram para ficar juntos.

Ah e é claro, ela também está se apaixonando pelo seu melhor amigo Kyle.
Sem sombra de dúvidas, eu me apaixonei pelo filme! Confesso que ainda não tinha visto a versão antiga mas, me encantei com a regravação. Já vi várias das situações apresentadas no filme, como por exemplo, a melhor amiga de Lola que sofre de uma grande paixonite pelo professor bonitão ou a tal da pressão sobre a primeira vez acontecer com várias das pessoas que eu conheço. E o romance de Lola e Kyle é tão fofo e ao mesmo tempo tão ‘possível’ de se encontrar por ai que eu me vi suspirando e torcendo para que eles finalmente se resolvessem. Sem contar que o elenco esteve maravilhoso, Miley Cyrus e Demi Moore como mãe e filha? Adorei!

E então, você está passando pela fase da adolescência? Já passou? Sente saudades dela? O filme foi lançado dia 10 de agosto, então corra para a locadora mais próxima e assista Lola!

 P.S: A trilha sonora é maravilhosa! 

Nota: 5




ESPECIAL GINCANA



Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.