Quebra - Cabeças NOVO CONCEITO - Um Olhar de Amor (POST FIXO)









“Um Olhar de Amor” – Bella Andre

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.



Resumo do Primeiro Capitulo:  Chace acabara de fugir da festa de 70 anos da mãe. Sempre que ocasiões como esta aconteciam, era inevitável que acontecesse uma briga; já que tinha seis irmãos com idades entre 27 e 36 anos que viviam por se meter em confusão. As últimas da noite, foram o fato de a acompanhante de um de seus irmãos ter saído com um outro meses antes. Suas duas irmãs gêmeas, pareciam prestes a pular uma sobre a outra a qualquer momento e Smith, o seu irmão 'famoso' aparecera para deixar todos impressionados. Não que ele se importasse. E então, em meio a tempestade e á chuva de granizos, ele avistara Chloe. Toda molhada e angustiada, seu carro caíra em meio á uma vala e ele estava mais do que disposto a ajudá-la. Pois soube, naquele momento que algo bom estava por vir. 


Resumo do Segundo Capitulo: Depois de tanto tentar, Chase acabou convencendo Chloe de que entrar no carro com ele em meio aquela chuva, era uma boa ideia. No entanto, ela parecia não querer aceitar mais nenhuma ajuda e tudo o que queria era que Chase a deixasse num motel barato qualquer em que ela pudesse passar a noite e fosse embora, deixando-a sozinha. Porém, Chase, a desobedece, levando -a para a casa de hóspedes de seu irmão, onde ele deveria passar a noite. O clima entre os dois chega a ser palpável de tão intenso mas tudo desaba quando Chase percebe que Chloe está machucada e que não por consequência do acidente. E então, Chloe se depara com uma mulher nua na cama de Chase, e ele se pergunta se um dia seria possível fazer com que aquela linda mulher lhe desse uma chance.

Resumo do Terceiro Capitulo: Chloe não gosta de admitir que está se sentindo atraída por Chase e tampouco que os desejos que sentira por ele foram reais, ainda mais depois de seu ex marido. Ex marido este que pensava que tudo o que Chloe gostava de fazer na cama,era pecaminoso, e motivo de discórdia. E é graças á essa frustração, que Chloe resolveu se deleitar na banheira de Chase e 'matar a vontade' de uma vez por todas. O que ela não imaginou foi que o próprio Chase fosse aparecer na porta de seu banheiro, com a mão na maçaneta e a expressão mais luxuriosa de todos os tempos. 


LINK DO REGULAMENTO: AQUI




Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.