Novidades Literárias - Especial Editora Leya

São tantas as novidades envolvendo o Grupo Editorial Leya Brasil, que nós simplesmente não podíamos deixar de reservar um post inteiro á eles! 
Agora, além de ter inaugurado recentemente, um novo selo editorial; A Casa da Palavra, coordenada pelo talentosíssimo Raphael Draccon - autor de Fios de Prata 'Reconstruindo Sandman', a Leya está com projetos incríveis! Todo mês, nós estaremos recebendo a Revista Informativa 'Leya Primeiro', que trará novidades quentinhas sobre suas novas obras, seus atores e o mundo editorial. No informativo de Setembro, nós ficamos sabendo, por exemplo, que a Leya irá publicar em outubro uma obra baseada nos Games de God Of War - um dos games mais famosos e polêmicos da atualidade. Então, pode se acomodar confortavelmente para ler este post, porque você vai adorar o que está por vir!



Aposta: Romance



"Com personagens marcantes, um toque de romance, e um futuro crível que não é totalmente distópico, a releitura de Sheehan do conto A Bela Adormecida deve agradar muito os leitores." 
Publishers Weekly

Sinopse: Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas...
Imersa num sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo.
Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em  sua ausência. Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era apaixonada não mais que uma mera lembrança. A Terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente para ela, que terá de assumir seu lugar á frente dos negócios.
Desejando adaptar-se á nova realidade, Rose só consegue confiar numa única pessoa estranhamente familiar.
Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo-  ou não haverá futuro.

Aposta: Ficção


"Um dos maiores heróis da Escócia em um romance á altura de sua lenda."

Sinopse: Assim como Bernard Cornwell exaltou a figura do Rei Artur, Jack Whyte inicia uma trilogia sobre os grandes homens de seu país: William Wallace, Robert the Bruce e James "the Black" Douglas. Com livros recheados de ação, aventura e drama, o autor enriquece a alma de alguns personagens lendários, que voltam para povoar a imaginação de todos os leitores.
No livro 'O Rebelde', o primeiro da trilogia 'Corações Valentes', Whyte homenageia William Wallace, personagem central das guerras de Independência da Escócia. O enredo emocionante conta a saga desse fora da lei que liderou os escoceses e terminou executado.

"Whyte encontrou a chave para refrescar a lenda e fazê-la viver novamente." Calgary Herold

"Whyte é mestre na arte de pintar personagens em telas de proporções épicas." Booklist


Aposta: Não - Ficção



"Um livro que se resume em uma palavra: Sucesso."



Sinopse: Quando um livro fala sobre sucesso, não podemos esperara nada diferente quanto às suas vendas. E esse quebrou todas as expectativas. Foram mais de 500 mil downloads na internet em um mês. O fato de ter sido escrito por uma menina de apenas 24 anos o torna ainda mais impressionante. Com três capítulos inéditos, este livro é sinônimo de sucesso. Para quem lê e para quem vende. 
Em A Menina do Vale, Bel Pesce conta diferentes casos e histórias que guiaram sua ainda curta, mas intensa, história de sucesso. Um livro fácil de ler, que vai dar todas as dicas para um empreendedor moderno conquistar o que almeja, contado por uma menina que venceu no competitivo mundo do Vale do Silício, nos Estados Unidos. 

"Pare tudo e leia A Menina do Vale agora mesmo." Eduardo Lyra - Jornalista e Escritor.

"A Bel é um tesouro nacional. Com a sua determinação, atitude e iniciativa, ela é capaz de inspirar como ninguém." Flávio Augusto, Presidente do Ometz Group e criador do Geração de Valor.

Bel Pesce em três perguntas: 

Como o nome Bel Pesce virou referência para jovens do mundo inteiro?
Tenho muita determinação, perseverança e iniciativa - e tento fazer tudo com muita boa vontade e bom coração.  Tenho plena consciência de que ainda tenho muito a trabalhar e muito a atingir, mas essas características fizeram com que eu alcançasse vários sonhos até agora. Se eu consegui, qualquer jovem também pode. 

Qual o objetivo de escrever um livro inspirando outras pessoas a sonhar?
O livro tem muitos objetivos, mas um dos principais é fazer com que mais informações sobre empreendorismo sejam acessíveis. 

Qual o perfil do leitor interessado em ler A Menina do Vale?
O leitor de A Menina do Vale é aquele interessado em inovar e crescer, seja na empresa em que trabalha, na sua própria empresa, ou até mesmo na sua vida pessoal. 


Aposta: Ficção




"Uma ficção baseada nos bastidores do mercado de luxo do Brasil." 


Sinopse: Brigite Campos de Orleans, dona da Loja, butique referência no mercado de luxo, é presa por sonegação fiscal, numa operação cinematográfica com direito até a algemas e helicóptero. O escândalo, banquete para a mídia, acaba por reunir pessoas de universos distintos na investigação do caso: uma blogueira e aspirante a it girl, um jornalista experiente e preconceituoso, um milionário culpado, uma rica sem culpa, um ambicioso fiscal da Receita, um eletricista com um Monza pifado, uma vendedora de bolsas falsas, um advogado criterioso, um senador delivery. Mas esse não é o único crime que vai envolvê-los nos bastidores do blindado mundo do glamour. À medida que a "caixa - preta" da Loja vai sendo desvendada, novas conspirações se revelam, tradições são maculadas e a festa da exclusividade termina em tragédia.
Ambientado no universo do luxo e com referência a fatos, pessoas e lugares reais, o romance de estreia da jornalista Angela Klinke transpõe a caricatura costumeira da elite e da mídia nacionais. Com mais de uma década acompanhando as transformações desse mercado da sofisticação, a autora converteu sua experiência numa ficção deliciosa e, ao mesmo tempo, provocante. 



Fonte: 

















Quer ser o Top Comentarista de Agosto/Setembro, preencha aqui, o formulário.  




Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.