Lançamento - Devoted

Beem, todos vocês lembram da nossa resenha para Elixir? Foi um livro que realmente me surpreendeu, não só por ser maravilhoso mas também por mostrar o talento que a cantora americana Hilary Duff tem para a literatura. E agora, depois de tanta espera, Devoted foi lançado pela editora Id, e enquanto não resenhamos a obra vocês podem conferir um pouquinho dele aqui em primeira mão no Drunk Culture... 





Devoted: Devoção de Hilary Duff
R$ 34,50
(preço sugerido)
552 páginas
15,50 x 23,00
395 gramas
ISBN: 9788516080389

Sinopse: No primeiro volume da série, Elixir, Clea Raymond encontrou sua alma gêmea: Sage, um rapaz misterioso e muito bonito. Ela descobre que eles se amam há muitas vidas, mas em cada uma delas, a paixão dos dois acaba terminando de maneira trágica.

Clea quer, mais do que tudo, que a história não se repita novamente. Ela deseja viver esse amor. Mas há pessoas que querem destruir Sage e roubar o Elixir que o torna imortal. E conseguem chegar bem perto...


Sage foi sequestrado e Clea não vai sossegar até reencontrá-lo. Ela sabe que ele está bem, pode sentir. Com a ajuda de Ben, seu grande amigo, a moça sai em busca de Sage e os dois têm de se aliar à Vingança Maldita, antigos inimigos, para tentar chegar até onde ele está.


Será que essa é mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que Clea está apenas selando novamente seu destino trágico?


Devoted é a instigante continuação do grande sucesso Elixir, primeiro romance da estrela de Hollywood, Hilary Duff.


Sobre Hilary Duff
Hilary Duff é uma atriz e cantora multifacetada que iniciou sua carreira na famosa série televisiva Lizzie McGuire. Desde então, já trabalhou em diversos filmes e séries de TV, como em sua recente participação especial em Gossip Girl. Elixir é seu primeiro livro.



Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.