Especial 'Coming On' - The Vampire Diaries - Take 01

Booa Tarde Drunk Lovers! Estou certa de que temos fãs de TVD aqui no Drunk, não é? E como vocês devem saber, a quarta temporada da série volta no dia 11 de Outubro... Até lá, iremos promover um Especial aqui no blog para vocês; Com informações sobre os personagens, o elenco, as gravações e resenhas das temporadas anteriores. E no final, vai rolar uma super promo para vocês, mas somente para aqueles que participarem ativamente, ok? Iremos começar com algumas biografias, não fizemos uma análise geral de todos os personagens até mesmo porquê, este post também serve de incentivo para aqueles que ainda não conhecem esse seriado maravilhoso. Estão comigo? Os posts irão ao ar duas vezes por semana, então aproveitem bastante! 





Especial ‘Coming On’ – The Vampire Diaries – Take 01
Conhecendo Mystic Falls…

Mystic Falls foi fundada em 1859 pelas famílias fundadoras e esta localizada no estado de virgínia nos Estados Unidos. A cidade tem uma grande história com seres sobrenaturais como vampiros, bruxas e lobisomens, os membros do Conselho dos Fundadores são as únicas pessoas da cidade que sabem da existem deles. O conselho dos fundadores organizam diversas festas sobre a fundação da cidade que secretamente são para protegerem a cidade dos vampiros.



Elena Gilbert: Ela é apaixonante, bela e gentil. Uma menina de 17 anos que já foi popular na escola, mas que após uma tragédia acabou tendo que mudar: Seus pais foram mortos em um acidente de carro quatro meses antes. Ela agora vive com seu irmão mais novo Jeremy e sua Tia Jenna. A maior parte do tempo, Elena tenta apenas curtir o dia com a ajuda de suas amigas Bonnie e Caroline e com seu ex-namorado Matt, que ela conhece desde criança. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério.


Katherine Pierce: A vampira que transformou Damon e Stefan Salvatore fingiu sua morte num incêndio de uma igreja, em Mystic Falls de 1864, pois esta fugia (e ainda foge) dos Originais. Conseguiu escapar de Mystic Falls, enganando os Originais durante séculos. Porém quando Damon e Elena abrem a tumba, onde supostamente Katherine deveria estar, descobre-se que ela nunca esteve lá e que ainda está viva. Elena é idêntica a Katherine, na verdade é sua Doppelganger. E isto gera muitos conflitos na cidade.

Na Vida Real – Nina Dobrev: Nina Dobrev nasceu em Sófia, Bulgária e se mudou para Toronto no Canadá com dois anos de idade. E, embora tenha morado apenas 2 anos na Bulgária ela fala fluentemente Búlgaro, Inglês e Francês. A mãe de Nina é artista e seu pai é cientista da computação. Dobrev tem um irmão mais velho, Alexander.
Em Toronto, Nina foi para uma escola de Artes. A partir de uma idade muito jovem, ela mostrou grande entusiasmo e talento para as artes: dança, ginástica, teatro, música e artes visuais. Mas, antes de se dedicar a atuação, Nina quis ser uma atleta.
Dobrev adora viajar e frequentemente visita a Europa. É esse amor por viajar que ajudou ela na escolha de sua profissão. Ela é muito ativa nos esportes: Joga Vôlei, faz natação, Yoga, passeios de cavalo, prática Snowboard entre outros. Ela ama comprar sapatos e gosta de acompanhar as últimas tendências.




Stefan Salvatore: O “Épico, belo jovem, elegante”, ele parece ter 17 ou 18, mas ele é na verdade um vampiro de 150 anos que tem vindo a Mystic Falls em busca de Elena. Stefan é educado e reservado, mas fácil de conversar, e intensamente voam faíscas entre ele e Elena, com quem acaba criando laços irreversíveis.

Na Vida Real – Paul Wesley: Paul Wesley teve interesse pela interpretação quando assistiu a um programa de artes no verão quando cursava terceiro ano do colegial. Desde então interpretou algumas obras no instituto de Marlboro High.
Sua estreia como ator foi na serie Another World onde deu vida ao personagem de “Sean McKinnon“.
Paul começou então a ser relativamente conhecido por papéis em diferentes series de renome no ámbito estadunidense e internacional como Guiding Light, Smallville, The O.C., Wolf Lake, American Dreams.
O papel pelo que Paul se tornou mas reconhecido e començou a formar sua base de fã, foi como “Tommy Callahan“, personagem que apareceu na segunda temporada de Everwood, e cuja crítica positiva lhe deu a oportunidade de conseguir o papel de protagonista na miniserie da ABC Family Fallen assombrando pela audiência conseguida com um ator pouco conhecido.
Com tudo isto Paul seguiu sua inclusão no cinema com papéis secundários em Peaceful Warrior, Roll Bonce, Minority Report.
Mas recente está no filme feito só para televisão Russel Girl, junto a Amber Tamblyn, Killer Movie junto a Leighton Meester e Torrey DeVitto, com quem se casou em 2010.



Damon Salvatore: É o irmão de Stefan. Um homem misteriosamente bonito, forte e encantador, além de ser um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena irrita Stefan. E apesar dele odiar cidadelas e as considerar inúteis, é claro que ele chegou a cidade para causar o mal. Diferente de seu irmão, Damon não vê problemas em matar humanos.

Na Vida Real – Ian SomerHalder:  Nasceu em Convigton, Lousiana. Ele tem um irmão, Bob, ex-ciclista profissional e uma irmã, Robin, uma jornalista de rádio. Seu pai, Robert Somerhalder foi um empreiteiro de origem francês e inglês, e sua mãe Edna que é de descendência irlandesa e Choctaw aonde cresceu em uma fazenda de suínos no Mississipi. Seu sobrenome “Somerhalder” tem origem do seu bisavô adotivo, porque o biológico era um proprietário de terras muito rico que engravidou sua amante e pagou um de seus trabalhadores imigrantes para casar com a tal mulher e dar um sobrenome ao filho, no caso “Somerhalder”. O sobrenome do bisavô biológico era “Hull”.

Os pais de Somerhalder se divorciaram quando ele tinha 13 anos. Ele cresceu com sua mãe, quem o conhece o descreve como uma pessoa “muito espiritual”. Ela educou Ian com medicina oriental e comidas orgânicas. Diz Somerhalder, “Ela fazia minha comida quando era bebe e tinha uma alga verde-azulada provavelmente porque eu estava na terceira serie. Eu nunca comia algo com açúcar. Nunca cheguei a comer pão branco ou qualquer produto de farinha branca.” Ele levou uma vida de soja e cerveja caseira (exceto pelo bolo de chocolate alemão, que tinha uma vez por ano em seu aniversário).
Ele se lembra de estar na Escola Católica e trocar seu sanduíche de vegetais grelhados com o do seu colega que era de geléia de manteiga de amendoim em pão Wonder e ficar doente depois disso. E tem mantido sua dieta saudável desde então. “Eu não posso comer fast-food” diz ele. “Eu não comi Mcdonalds em 10 anos. Eu como peixe todos os dias.”
Sua família em Louisiana foi afetada pelo furacão Katrina em 2005 e a até junho de 2007 não conseguiram recuperar o que perderam de mais caro em um dos mortais furacões na história dos EUA.
“Tive uma grande infância. Tivemos cavalos, motocicletas e barcos, mas eu sempre queria mais – um grande cavalo ou uma bicicleta qualquer coisa que fosse mais rápido”, lembra Somerhalder. Então, quando ele estava na quinta série, Edna sugeriu que ele começasse a ganhar a vida como modelo aos 10 anos de idade, pois ela tinha conexões com esse negocio. Então eu disse: “claro, quero me inscrever”, e eu tenho um contato de três anos com a agência Ford em Nova York.



Jeremy Gilbert: Tem 15 anos e é o irmão problemático de Elena. No verão, começou a transar com uma garota mais velha, Vicki, e gostaria de continuar com sua relação agora que retornaram as aulas, mas ela o ignora na frente de seu namorado, Tyler. No entanto, ela continua comprando drogas para ele. Jeremy fuma muita maconha, além de beber muito afim de superar a morte de seus pais quatro meses atrás.

Na Vida Real – Steven R. McQueen: Steven R. McQueen nasceu em 13 de julho de 1988 em Los Angeles, Califórnia. Seu pai é Chad McQueen e mãe é Stacey Toten. Ele também é neto do ator Steve McQueen e da atriz Neile Adams. Steven tem dois meio-irmãos e uma meia-irmã. Steven R. McQueen é hábil em artes marciais, hóquei no gelo, kickboxing e cavalgadas.



Bonnie Bennett: Tem 17 anos, é adorável, leal e melhor amiga de Elena. Bonnie possui algumas habilidades psiquícas e sente que Stefan é perigoso. Ela também tem uma visão de que a morte está seguindo Elena. Descobre posteriormente que é uma bruxa.

Na Vida Real – Katerina Graham: Nascida em Genebra na Suíça, Katerina é a filha de um pai afro-americano, Joseph Graham e mãe judia russa, Natasha. Na infância Katerina Graham frequentou escola hebraica e fala inglês, espanhol, francês, e um pouco de português e hebraico. Ela vive sob diferentes culturas e sociedades desde de pequena. Katerine acredita que isso que isso influenciou muito a sua vida artística e pessoal e promove a sua motivação intensa para o um sucesso. O pai de Katerina era um executivo de música e também o padrinho de dois dos filhos de Quincy Jones. Seu avô era um embaixador junto as Nações Unidas para a Suíça. Katerina nasceu em Genebra, enquanto seu pai estava fazendo jornalismo para o das Nações Unidas. Katerina foi criada em Los Angeles, na Califórnia.
Katerine entrou na indústria do entretenimento com seis anos de idade. Desde, ela poderia ser encontrada em comerciais, como Barbie, K-Mart, Pop Tart, Coca Cola e Edison, e programas de televisão como "Joan of Arcadia", "Like Family", "Grounded for Life", e "Lizzie McGuire". Sua primeira grande oportunidade veio quando ela passou a jovem Christina Milian como anfitriã da série do Disney Channel, "Movie Surfers". Aos 15 anos ela foi escolhida pela coreógrafa Fátima para se apresentar no BET Awards como [[dançarina]para Lil 'Bow Wow. Essa experiência levou a outras passagens como dançarina de fundo para Missy Elliott, Pharrell, Jamie Foxx, e coreógrafos como Hi Hat and Michael Rooney.
Além de ser uma atriz e dançarina profissional, Katerina também começou a perseguir uma carreira como cantora. Uma das primeiras músicas que ela escreveu e cantou "Derailed", foi apresentada em um filme de Jean-Claude Van Damme. Concluindo a canção que a inspirou a comprar seu próprio estúdio e produtora para adicionar à sua lista de talentos. Embora ela não tenha tido nenhum treinamento formal de produção, ela logo dominou as técnicas e desenvolveu seu estilo único.



Caroline Forbes: Tem 17 anos e é a típica rainha da popularidade, além de ser amiga/rival de Elena. Apesar de gostar muito de Elena, Caroline sente ciúmes de sua relação com Stefan. Quando Caroline dá em cima do vampiro em uma festa, ele a humilha e a rejeita. Mas conforme as temporadas vão passando, vamos acompanhando a mudança de Caroline. Que na verdade se mostra mais doce, do que realmente aparentava ser.

Na Vida Real – Candice Accola: Nasceu em Edgewood, EUA, em 13 de maio de 1987.  Seu pai, Kevin, era um cirurgião cardiotorácico e sua mãe, Carolyn, antes de se tornar dona de casa era engenheira ambiental. Os pais dela são membros ativos do Partido Republicano local. Ela tem um irmão mais novo.
Em sua adolescência, Accola encontrou um agente de talentos em São Francisco. Então, no meio do seu primeiro ano na Lake Highland Preparatory School, se mudou para Los Angeles. Seis meses depois, ela tinha um CD intitulado It’s Always a Inocentes. Ela terminou o ensino médio por meio de ensino a distancia e graduou com sua turma em 2005.
Seu primeiro filme foi “Pirate Camp” em 2007. Accola fez participações em séries como How I Met Your Mother, Supernatural e Greek. Participou dos filmes On the Doll, Juno, Deadgirl e X’s & O’s.
Candice continuou cantando como backing vocal em filmes como Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert e Hannah Montana: The Movie.
Seu papel de maior reconhecimento é Caroline Forbes da série The Vampire Diaries.
Accola foi convidada para participar de Drop Dead Diva como Jessica, membro do grupo pop Confetti com Mackenzie Mauzy.



Matt Donovan: Tem 17 anos, é muito bonito e é irmão de Vicki. Ele conhece Elena desde pequeno e era seu namorado. Entretanto, ele fica preocupado quando o garoto novo, Stefan, começa a dar em cima de sua garota. Ele queria que eles voltassem, mas sabe que ela precisa de um tempo após a morte de seus pais e ele está dando isso a ela.

Na Vida Real – Zack Roerig: Zach nasceu em 22 de fevereiro de 1985 em Montpelier, Ohio. Ele participou da Montpelier High School onde jogou futebol e foi também um lutador. Enquanto ele estava crescendo, Zach trabalhou para seu pai e seu avô em Mounuments Fackler fazendo lápides.
Interpretou o papel de Casey Hughes em As the World Turns em janeiro 18, 2005 á 2 de maio, 2007. Casey era o filho do legado do casal Tom e Hughes Margo, e durante o tempo de Zach, Casey foi parte de um casal popular, com a personagem de Alexandra Chando. Depois de sua partida, Roerig aceitou um papel na novela One Life to Live, como Hunter Atwood. Partiu novamente mais tarde naquele ano. Ele então fez algumas aparições na popular série Friday Night Lights como Cash, o cowboy.



Tyler Lockwood: Tem 18 anos, é atlético e atraente, além de ser um idiota. Um típico macho alfa que gosta de marcar seu território, com Vicki, por exemplo. Tyler não deixar de pertubar seu amigo Matt devido a sua garota estar dando em cima do novo garoto na cidade.

Na Vida Real – Michael Trevino: Michael fez o papel de “Jackson Meade”, herdeiro de Meade Milk, no filme de Disney Channel, Cow Belles Bellas e Mimadas junto as irmãs Alyson Michalka e Amanda Michalka. Também atuou em várias séries de televisão Cold Case, Without a Trace, Bones, e Commander In Chief. Foi visto em Not Another Teen Movie com uma participação especial. Michael teve um pequeno papel na série Charmed no oitavo episódio da temporada, “Malice in Wonderland”, como Alistair.
Recentemente foi convidado para atuar em The Riches da FX, fazendo o estudante secundário Brent, em quatro episódios da história em sua primeira temporada, e apareceu no terceiro episódio da segunda temporada. Michael também atuou com o papel de “Jaime Vega” na série Cane, no ano de 2007.
Michael Trevino, foi escolhido entre muito para ser o personagem “Ozzie”, um estudante de West Beverly Hills High School, para a série 90210, e como Tyler Lockwood em The Vampire Diares.



Quer ser o Top Comentarista de Agosto/Setembro, preencha aqui, o formulário. 

Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.