Cobertura - Bienal 2012

Oláá Drunk Lovers! Sei que estou enrolando vocês com o Top Comentarista de Agosto mas é por uma boa causa... Hoje o dia foi bem corrido, porque fui convidada a comparecer na Bienal para expor Debaixo das Minhas Asas e foi o máximo! Trouxe fotos para que vocês pudessem ver o quanto tudo estava lindo :D



  


Chegando a Bienal a expectativa era realmente grande, e não me decepcionei. O lugar estava lotado, acho que nunca vi tanta gente em um lugar só. Tudo estava muito bonito e bem organizado.






O Estande da Atrevida era um dos mais lotados [rindo] Confesso que eu fiquei mais tempo do que o necessário lá, tirando fotos e comprando revistas...





O Estande da Secretaria da Educação, onde fiquei, estava incrível também, muita tecnologia e arte em exibição. Além das obras dos jovens autores da rede estadual e projetos do governo. 





Não tive muito tempo de rondar pela Martin Claret, mas confesso que me apaixonei pelos painéis! Parabéns á nossa editora parceira, ótimas obras, ótima qualidade e um preço excelente!



Novamente no Estande da editora Atrevida, não pude resistir a tirar uma foto com o Damon, de The Vampire Diaries! O flash da máquina quis estragar a foto mas mesmo assim eu resolvi postar... [rindo] Uma oportunidade dessas não se acha todo dia...






No Estande da Editora Arqueiro, babando muito nos lançamentos! Queria tanto levar tudo o que encontrava pela frente que quase fiquei louca, a propósito essa é Yngrid, uma amiga que fiz na viagem... 



Me apaixonei pelo gigantesco 'monumento' de Starters da NC! O estande também estava fantástico :D



Editora Intrinseca também marcou presença, com um estande lotado, pra variar... Comprei o meu exemplar de Cinquenta Tons de Cinza pelo mesmo preço que pagaria em uma livraria, mas não vou reclamar... Peguei mimos lindos para sortear para vocês!




Eu com o tão desejado por mim, livro biográfico do Slash, da Ediouro! Não me deixaram comprar, acredita? E eu nunca encontro o exemplar na minha cidade, depois ainda reclamam de assaltos... u.u


O Painel da Carol Sabar lá no Estande da Pensamento estava tão foofo! Só não fui lá tirar uma foto descente porque fiquei morrendo de vergonha... O lugar estava lotado! 




E o estande da Rocco estava lindo [ de se olhar claro, porque os preços...] Uma área reservada exclusivamente para os exemplares de Jogos Vorazes! Amor a primeira vista...



Universo dos Livros também me fez ficar babando um tempinho... Tirei fotos com o Capitão Jack Sparrow! Não é demais? 




Mais One Direction pela bienal, estou começando a ter uma quedinha pelos caras... [rindo]




E momento pose pra foto... [rindo] Só pra deixar marcado! 


Minhas comprinhas do dia.... 


E quem comentar nesse post vai participar de um sorteio, para ganhar marcadores de A Culpa é das Estrelas e de Cinquenta Tons de Cinza!

Beijinhos...




Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.