Movies For Fan-O Espetacular Homem-Aranha


Oi Pessoal do Drunk Culture. Tudo bem com vocês? Estou aqui postando outra resenha de filme. Eu tinha amado escrever sobre o MIB3 da outra vez. Mas agora eu gostei ainda mais pois eu sou super fã de HQ's, ainda mais da Marvel. Enfim, aqui está a resenha. Espero que gostem.


                                               O Espetacular Homem-Aranha
                        

Sinopse: Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

Resenha: Não é novidade que eu e o James amamos HQ’s. E quando se trata da Marvel nós amamos mais ainda.
Em “O Espetacular Homem-Aranha” vemos o inicio da história de Peter Parker, o nosso eterno amigo da vizinhança Homem-Aranha.
A história começa com Peter Parker (Andrew Garfield) ainda criança. Algo acontece e seus pais têm que deixá-lo com seus tios, Bem Parker (Martin Sheen) e May Parker (Saly Field), e nunca mais voltam. Depois de Alguns anos, com Peter já no 3º ano do Ensino Médio, é considerado o segundo melhor aluno da escola, atrás apenas de Gwen Stacy (Emma Stone).
Peter encontra velhas anotações do seu pai em uma pasta velha jogada no porão. Anotações essa que ligava seu pai as industrias Oscorp e ao Dr. Curt Connors ( Rhys Ifans). Um cientista da Oscorp que esta estudando Cruzamento genético entre espécies, para criar a cura para tudo, desde doenças incuráveis até deficiências físicas e amputações.

“Todos nós temos segredos. Os que nós escondemos dos outros, e os que os outros escondem de nós.”

Peter se Infiltra na Oscorp e encontra pequenos insetos modificados com o cruzamento genético, para ser mais especifico, aranhas. Uma delas pica Peter, dando origem a um dos mais famosos heróis da Marvel Comics, o Homem-Aranha.
Com a picada do inseto tudo em Peter fica 10x mais potente, força, agilidade, percepção, inteligência, reflexos, sem contar o famoso poder de grudar nas paredes. Ele cria um Lançador de teias (isso está na historia original, por isso eu gostei), e se torna “O amigo da vizinhança, o Espetacular Homem-Aranha. ”
O que eu mais gosto dele são as frases sarcásticas.

“Cara, quando você for roubar um carro, não use roupas de ladrão.”

“Não da pra entender a policia. Eu faço 80% do trabalho de vocês e vocês ainda querem me prender.”

 Com a sua inteligência extremamente aguçada, Peter consegue fazer em uma noite o que os cientistas da Oscorp não conseguem há anos. Achar a equação exata para que o procedimento de cruzamento genetico de reptes e mamíferos seja bem sucedido.
Dr. Connors por pressão acaba testando o projeto nele mesmo, afinal, o que o doutor mais quer é recuperar seu braço direito que perdeu em um acidente a anos, porem havia uma falha, e ele acaba se tornando um monstro horrível, chamado de O Lagarto.

“Sabe Peter, Ouvi dizer que em Nova Iorque há uma nova espécie de réptil ainda não catalogada.
-Acho que posso pegá-lo doutor.
-Acho que não é uma boa idéia, ele pode ser hostil quando colocado sobre pressão.”
                                                          Dr. Connors & Peter Parker

Agora Peter se sente na responsabilidade de parar o Lagarto e deixar Nova Iorque a salva.
“Eu tenho que Pará-lo, pois eu o criei.”
                                                                            Peter Paker.



Acho que o elenco foi perfeito. Os fãs do Tobey Maguire que me desculpem, mas ele não serve pra interpretar o Homem-Aranha. Já Andrew Garfield parece ter nascido para ser o herói.
Outra coisa muito boa é que esse filme é extremamente fiel a história original. Isso para um fã de HQ’s  como eu significa muito. Simplesmente incrível. Superou e muito a serie de filmes anterior. Vale a pena conferir.



                                                                         Capa: 5
                                                       Desenvolvimento da História: 5
                                                                        Enredo: 5



ESPECIAL GINCANA


Lucas Chaves
LUCAS_CHAVES Lucas Chaves nasceu no dia 1 de Março de 1996 no município de São João de Meriti no estado do Rio de Janeiro, mas viveu no interior de Goiás até seu 13 anos, quando se mudou com sua mãe para São José dos Campos no estado de São Paulo, atualmente mora com sua mãe, mas mantém contato com seu pai e irmã mais velha que moram em Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.