Promo Surpresa - Além do Deserto

Boom Dia! Como prometido, aqui estou eu para trazer uma promo surpresa pra vocês :D
Hoje não é dia de resenha tá gente?! Na verdade, não é nem dia de postagem mas como eu estou muito peace and love hoje [rindo] vocês é quem saem ganhando! Bora? Ah e perdoem quanto ao banner, eu tive de fazer milagres com o Paint porque o meu PS num quis me ajudar, mas assim que ele voltar eu troco Ok? Boa sorte á todos! E um agradecimento especial á Erica Bombardi por ter cedido o exemplar para vocês! Então por favor galera, bora seguir ela no Twitter heein?! @ericabombardi ;)














a Rafflecopter giveaway



Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.